Celebridades Luciano Huck

Mãe de Luciano Huck desmorona, escracha tudo ao vivo e fala que perdeu o chão com filho se assumindo gay: “Chorei”

Luciano Huck ao lado da mãe, Marta Grostein (Foto: Reprodução)
Luciano Huck ao lado da mãe, Marta Grostein (Foto: Reprodução)

Mãe de Luciano Huck participou de bate papo com o filho nas redes sociais

Luciano Huck, poucas pessoas sabem, mas ele tem um irmão gay, o cineasta Fernando Grostein. Através do seu perfil no Instagram, Fernando realizou uma live juntamente com a sua mãe, Marta Grostein, onde ela falou como reagiu ao descobrir que o filho era gay.

Na oportunidade, Marta narrou o momento marcante de quando o filho se expôs para a família, o fato aconteceu durante um jantar onde estava ela, o padrasto de Fernando, Andrea, e Luciano Huck, Na época, Fernando tinha apenas 21 anos.

+Luciano Huck sofre acidente doméstico e aparece sangrando ao exibir corte: “vai se recuperar”

“Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: ‘mãe, eu sou gay’. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar…”, lembrou Marta.

Porém, Marta contou que com o passar dos dias, ela acabou percebendo que o filho havia sido muito corajoso ao se assumir: “Me lembro muito de você dizer que não queria ser excluído do convívio das pessoas que ama. Acho que essa tua fala foi muito forte para nós”, disse ela.

Marta disse que apesar do susto, com o passar do tempo, ela acabou “crescendo nesse processo” de aceitar que o filho era gay:

+Barraco! Luciano Huck é chamado de canalha por apresentador da RedeTV, se descontrola e ataca: “Babaca oportunista”

“Em momento algum, a tua família te deixou de lado, pelo contrário, você continua sempre a pessoa maravilhosa, verdadeira e afetuosa que é. Não vou dizer que tudo foi fácil, porque foram muitas novidades ao mesmo tempo, e eu fui aprendendo, passei a ver as coisas com outros olhos. Eu deduzo que a gente tem que estar aberto na vida para aprender e crescer. E todo o processo de crescimento é dolorido, mas aprendemos muito nesse processo. A única forma de você vencer preconceito é enfrentar a verdade e aceitar os processos de transformações que os filhos têm”.

MEDO

Marta finalizou dizendo que teve medo do filho sofrer violência nas ruas e preconceito da sociedade: “Mas depois que tudo é absorvido, tudo se torna muito normal. Todos esses fantasmas viram nada. Não foi um caminho fácil nem para você nem pra gente. Mas não quer dizer que não foi bom”.

+Angélica fala sobre aumentar a família com Luciano Huck e expõe quarto filho com o apresentador: “Me pediu”

O apresentador Luciano Huck acompanhou tudo da casa dele, e mandou um recado para o irmão em relação ao cunhado: “Fê foi um presente para a nossa família”, falou o apresentador na mensagem.

Mãe de Luciano Huck participou de bate papo com o filho nas redes sociais (Foto: Montagem)
Mãe de Luciano Huck participou de bate papo com o filho nas redes sociais (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.