Ludmilla

Ludmilla

Mãe de Ludmilla menospreza revolta por show da filha na pandemia e defende: “Vão falar mal”

Mãe de Ludmilla defende a filha de críticas sobre festa em pandemia (Foto: Reprodução)
Mãe de Ludmilla defende a filha de críticas sobre festa em pandemia (Foto: Reprodução)
Mãe de Ludmilla defende a filha de críticas sobre festa em pandemia (Foto: Reprodução)

Mãe de Ludmilla defende a filha de críticas sobre festa em pandemia: “Não dá pra agradar todo mundo”

Mãe da cantora Ludmilla, Silavana Oliveira, parece não ter gostado nada das críticas que a filha vem recebendo por se apresentar em uma festa no Copacabana Palace para 500 pessoas em meio aos elevados números de mortes pelo Covid-19.

Por meio da sua conta oficial no instagram, a mãe da cantora Ludmilla postou uma série de indiretas enquanto a polêmica explodia na web. Discreta, Silavana compartilhou um vídeo de humor de uma criança. ” Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021”, dizia. Em seguida, a mãe da funkeira compartilhou um vídeo de Felipe Titto. “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração”, completou.

Além de Ludmilla, Famosos como Mumuzinho e Gusttavo Lima também marcaram presença na festa de luxo. No entanto, a cantora acabou virando o principal alvo de críticas por ter, no dia anterior a festa, postado tweets em sua conta cobrando a vacinação e se sensibilizando com as milhares de mortes pela doença. “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?”, escreveu.

Veja também

Samantha Schmutz detona Ludmilla por "Aglomeração de luxo" (Foto: Reprodução)
Samantha Schmutz detona Ludmilla por “Aglomeração de luxo” (Foto: Reprodução)

Samantha Schmutz expõe famosos após festa: “hipocrisia”

Samantha Schmutz, amiga de longa data de Paulo Gustavo, também surgiu revoltada nas redes sociais, e fez questão de dar “nome aos bois”. A humorista fez questão de expor as mensagens de luto de famosos que estavam na aglomeração, como Ludmilla. “No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, criticou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários