Fazenda13

Fazenda13

Mãe de Ludmilla critica Rico de A Fazenda 13 e dispara: “Vai um preto fazer isso”

Mãe de Ludmilla detonou atitudes de Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)
Mãe de Ludmilla detonou atitudes de Rico em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)

Rico tem causado vários desafetos dentro de A Fazenda 13 com o seu jeito polêmico

O comportamento adotado por Rico Melquiades em A Fazenda 13 tem dividido as opiniões do público que acompanha o reality rural. Há quem aprove as atitudes dele em atacar outros confinados e arrumar inúmeras confusões, enquanto outros desaprovam a conduta dele dentro da fazenda.

Dessa forma, a mãe da cantora Ludmilla resolveu se manifestar e realizou um comentário sobre a participação de Rico Melquiades no reality rural. Ela que vira e mexe mostra a sua opinião sobre diversos assuntos, disse que o que Rico está fazendo vai além do bom senso e que em outras circunstâncias, não seria assim tão bem aceito.

“O preconceito, descarado na cara da sociedade. Vai um preto fazer o que ele está fazendo para ver no que vai dar. Cara insuportável”, escreveu a mãe de Ludmilla.

EX-BBB CONCORDOU

Em declaração ao EM OFF, a ex-BBB Angélica Ramos, que foi considerada agressiva dentro dos realities os quais participou na Globo, concordou com a mãe de Lud sobre Rico: “Se é um preto que faz é diferente. A Silvana está coberta de razão. É muita soberba e arrogância dele. Ainda tem gente dizendo que ele está entregando tudo e que é o cara’ do entretenimento”, iniciou ela.

Rolou comentários no Twitter de que Adriane Galisteu estava feliz por ele ter escapado da roça. Não tive contato com ninguém da produção [de A Fazenda] Pra mim é muito complicado e não tem condições. Parabéns pra ele e para sociedade hipócrita”, finalizou ela.

Veja também

Rico se envolveu em polêmica em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico de A Fazenda 13 tem dividido as opiniões do público (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários