Anitta Celebridades Ludmilla

Mãe de Ludmilla manda indireta para Anitta após briga da cantora com a filha

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, mandou indireta para Anitta nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, mandou indireta para Anitta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Anitta e Ludmilla brigaram após parceria musical

A treta entre a cantora Anitta e Ludmilla continua dando o que falar, e dessa vez quem resolveu entrar na confusão foi a mãe de Ludmilla, Dona Silvana. Em seu Instagram, ela acabou mandando uma indireta para a ex de Pedro Scooby, e falou sobre inveja.

“Deus tarda mas nunca falha”Quem te machuca, te faz forte. Quem te critica, te faz importante. Que te inveja, te faz valioso. E, às vezes, é divertido saber que aqueles que desejam seu pior tenham que suportar que sempre te ocorra o melhor”, escreveu Dona Silvana na legenda da sua publicação.

Dona Silvana, vale dizer, é conhecida por sempre defender a filha de forma pública nas redes sociais. Após a briga entre as cantoras vazar na mídia, e ganhar grandes proporções nas redes sociais, Ludmilla resolveu se manifestar em sua rede social: “Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar’”, contou Ludmilla.

“Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, continuou a relatar a funkeira.

A cantora então, ainda explicou que recebeu um alerta de seguidores que os créditos estavam errados e não havia 50% para o Snoop Dogg. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, finalizou a funkeira, que não explicou o que de fato causou a briga entre as duas, deixando muitas pessoas ainda mais confusas.

Essa, vale destacar, não é a primeira vez que Anitta se mete em uma confusão com uma famosa, após a realização de uma parceria musical. No passado, o mesmo aconteceu com Pabllo Vittar, com quem gravou junto a música Sua Casa, até os dias de hoje, Anitta e Pabllo Vittar após a briga por conta de dinheiro, não se falam.

Anitta e Ludmilla são envolvidas em confusão (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics