Celebridades Luísa Sonza TV Foco

Mãe de Luísa Sonza expõe sofrimento da filha e faz denúncia após rejeição em clipe: “Foi atacada”

Mãe de Luísa Sonza expõe sofrimento da filha e machismo após hate em clipe com Vitão (foto: Reprodução)
Mãe de Luísa Sonza expõe sofrimento da filha e machismo após hate em clipe com Vitão (foto: Reprodução)

Mãe de Luísa Sonza expõe ataques a cantora e denuncia machismo após hate em clipe com Vitão

O novo clipe de Luísa Sonza com o cantor Vitão vem dando o que falar e sendo um dos assuntos mais comentados na internet desde sua publicação na rede. A cantora já vinha sendo vítima de boatos acerca de um romance com o artista, o que gerou muitas críticas devido a recém separação com o humorista Whindersson Nunes.

A cantora, no entanto, negou os boatos de que teria um relacionamento com o Vitão e que o flagra dos dois juntos em uma casa era apenas um encontro profissional. No dia dos namorados, a cantora publicou uma foto junto ao cantor e divulgou a nova música, “Flores“.

+Alok e Romana explicam uso do auxílio emergencial pelo irmão da médica: “Passando dificuldades”

O clipe, no entanto, recebeu uma chuva de deslikes e diversas mensagens negativas, chegando ao recorde brasileiro de 2 milhões de deslikes e 966 mil likes, o que fez o nome da cantora ser um dos mais comentados do país. No twitter, Luísa Sonza e o ex-marido, Whindersson, se pronunciaram.

Após ataques em clipe de Luísa Sonza, Whindersson Nunes usa redes para se pronunciar (Foto: Reprodução/Twitter)
Após ataques em clipe de Luísa Sonza, Whindersson Nunes usa redes para se pronunciar (Foto: Reprodução/Twitter)

Mãe da cantora expõe ataques e denuncia machismo

Nesse fim de semana, a mãe da cantora, Eliane Sonza, também veio as suas redes sociais por meio de uma série de stories no instagram após receber inúmeras mensagens negativas sobre a própria filha e questionando-a sobre seu papel de mãe.

+Stênio Garcia sofre com demissão da Globo e revela real motivo da saída: “Eu fiquei sem chão”

Segundo Eliane, ela e a própria filha, Luísa Sonza, sofrem ataques machistas desde que a cantora estava em sua barriga. “Ela está só fazendo o trabalho dela. Eu não consigo entender esse ataque, esse ódio constante, ela é uma guerreira, ela é forte”, disse a mãe da artista, que disse também ter sentido na pele o machismo.

+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”

Em resposta aos ataques diminuindo Luísa Sonza, Eliane defendeu a filha e disse que tem orgulho da herdeira, se definindo como mãe realizada. Para finalizar, a mãe da cantora mandou um recado: “Então pessoal, a Luísa não vai parar. Aceitem isso que vocês vão ser bem mais felizes!”, destacou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna