Celebridades

Celebridades

Mãe de Maiara e Maraisa participa do Tamanho Família e detalhe choca internautas

Maiara e Maraisa durante participação no Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Maiara e Maraisa durante participação no Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Mãe de Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)
Mãe de Maiara e Maraisa (Foto: Divulgação)

O Tamanho Família deste domingo (29) estava pra lá de sertanejo. Os dois times que participaram da atração eram formados pela família das duplas Maiara e Maraisa e Mateus e Kauan, e o programa contou com a participação das mães de ambas as duplas.

No entanto, foi a mãe das gêmeas quem mais chamou atenção na atração. Os internautas que assistiram o programa se surpreenderam com a aparência jovem da progenitora das cantoras, que revelou que comprava roupas iguais para as duas.

+Em Apocalipse, Samara Felippo dispara contra novelas e séries da Globo em texto

Alguns mais exaltados, inclusive, afirmaram que não seria fácil confundi-la com uma irmã mais velha das duas cantoras. Confira alguns comentários:

https://twitter.com/Jubbyz/status/990620938428444673

Veja também

https://twitter.com/carlacatarinozi/status/990619873582698496

CANTORAS SE REVOLTAM COM FÃ

Uma situação pra lá de complicada aconteceu com a dupla Maiara e Maraisa em um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo. O episódio aconteceu na semana passada, mas o vídeo só começou a circular agora nas redes sociais, onde viralizou.

Tudo começou quando a pessoa que estava na plateia começou a fazer gestos obcenos para as duas cantoras, que se revoltaram e soltaram o verbo de cima do palco. “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá“, disse Maiara logo no início da confusão.

“Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço“, completou a artista, que foi interrompida por Maraisa, pedindo expulsão da fã: “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa”.

“Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa“, completou, e a irmã aconselhou: “Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!“. Imediatamente, toda a plateia aplaudiu as duas e a pessoa deixou o local.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários