A Dona do Pedaço Globo Novelas

Mãe de Marco Nanini e esposa de Tonico Pereira, Betty Faria estrela núcleo de humor em A Dona do Pedaço e comenta parceria com veteranos

Betty Faria será mãe de Marco Nanini e esposa de Tonico Pereira em A Dona do Pedaço da Globo
Betty Faria será mãe de Marco Nanini e esposa de Tonico Pereira em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz de Betty Faria voltará em cena na Globo na novela A Dona do Pedaço depois de fazer parte de A Força do Querer em 2017. Na novela de Walcyr Carrasco, ela será Cornélia que viverá a parte de núcleo do humor da história de Maria da Paz, protagonista vivida por Juliana Paes.

+ Após 3 anos fora do ar, Rainer Cadete muda o visual e aparece diferente para novela das 21h A Dona do Pedaço; veja

Nós do TV Foco estivemos presentes na coletiva de imprensa de A Dona do Pedaço e tivemos oportunidade de conversar com Betty Faria. A veterana entrou de última hora no lugar de Laura Cardoso que ainda está confirmada na trama segundo o autor nos contou. Ainda bem porque Laura arrasou em seu último papel em O Outro Lado do Paraíso.

+ Ator de A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi já posou para revistas gay e fotos vem à tona; veja

Ao ser questionada sobre o atual cenário político que anda batendo de frente com os setores da arte brasileira, Betty deu um posicionamento importante: “Eu acho a Globo uma grande emissora, dói meu coração ver tantos ataques que estão acontecendo, a emissora sempre fez os melhores produtos artísticos, dá emprego para tanta gente e tem tantas outras na internet atacando dizendo tantas palavras pejorativas. Enfim, dói meu coração é uma onda de ódio”, comentou a atriz.

+ A Dona do Pedaço: Amadeu sofre atentado, sobrevive, mas acaba enganado pela família

Betty Faria ainda ressaltou que é um prêmio viver de sua arte ainda mais nessa atual cenário brasileiro: “É muito triste que o atual governo não olha com carinho para a cultura nós trabalhamos demais”, definiu a atriz da Globo. Sobre sua nova parceria com Rosi Campos, Tonico Pereira e Marco Nanini ela só classifica como prazerosa.

CONHEÇA A FAMÍLIA INVASORA DE A DONA DO PEDAÇO

Na novela A Dona do Pedaço, Cornélia (Betty Faria) aparecerá é na segunda fase do folhetim da Globo, ela terá muito jogo de cintura, consegue manter a família na casa vizinha à de Maria (Juliana Paes) durante muitos anos depois que seu filho invade o prédio depois de se tornarem moradores de rua. Por causa da aposentadoria que recebe mensalmente, a personagem de Betty Faria está sempre administrando a crise entre o filho Eusébio (Marco Nanini) e o marido Chico (Tonico Pereira). Todos brigam para ter direito à sua “fortuna” que não é lá essas coisas em A Dona do Pedaço.

+ Matança em guerra do bem contra o mal em despedida de O Sétimo Guardião deixará o público da Globo enojado

Enquanto isso, Maria oferece emprego para Zé Hélio (Bruno Bevan) na área de tecnologia da fábrica de bolos, afinal, ela ajuda sempre que pode. Já os demais netos de Cornélia seguem por caminhos diferentes. Rock (Caio Castro) passa a maior parte do tempo treinando boxe na academia, Rarisson (Theo Almeida/ Glamour Garcia) vai para outra cidade concluir a formação em Ciências Contábeis e Sabrina (Carol Garcia) mantém um trabalho noturno que não revela oficialmente para a família, mas deixa todos desconfiados em A Dona do Pedaço.

+ Malhação Toda Forma de Amar: Raíssa será levada a prisão e Filipe corre atrás de Rita e traí Lígia

A matriarca Dorotéia (Rosi Campos) sonha com o sucesso do filho Rock, pois sabe que ele pode trazer mais dinheiro para casa e, com sorte, virar um ídolo do esporte, assim como o personagem icônico que serviu de inspiração para batizá-lo ao nascer. Já Rarisson (Theo Almeida/ Glamour Garcia) passa muito tempo sem dar notícias para os pais, mas mantém contato com o irmão Zé Hélio (Bruno Bevan). Quando anuncia seu retorno, a família se prepara para recepcioná-lo. Rarisson chega sem ser percebido na rodoviária e logo se apresenta aos familiares como Britney (Glamour Garcia). Depois de anos estudando fora, conta que fez sua transição de gênero e agora se chama oficialmente Britney, inclusive nos documentos em A Dona do Pedaço.

+ A verdade virá à tona em As Aventuras de Poliana e Filipa terá severa punição por maldade

Betty Faria será Cornélia na novela A Dona do Pedaço da Globo
Betty Faria será Cornélia na novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Divulgação)

+ Órfãos da Terra: Laila fica despedaçada ao flagrar traição do homem que ama

Veja uma prévia que a Globo publicou no Youtube da família de Betty Faria em A Dona do Pedaço:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.