Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Mãe de Mari Gonzalez, do BBB20, leva filha ao médico após sexo e entrega detalhes: “Escândalo”

Mãe de Mari Gonzalez contou detalhes de como recebeu notícia de que a filha perdeu a virgindade. (Foto: Reprodução)
Mãe de Mari Gonzalez contou detalhes de como recebeu notícia de que a filha perdeu a virgindade. (Foto: Reprodução)

Após Mari revelar história hilária de como contou aos pais sobre perda da virgindade, mãe da modelo resolveu dar a sua versão

No mês passado, Mari Gonzalez, apesar de discreta no BBB20, protagonizou um dos momentos mais hilários da atual edição do reality da Globo ao contar como os seus pais reagiram após descobrir que ela perdeu a virgindade.

Em conversa com outras colegas, a ex-panicat revelou que transou pela primeira vez aos 15 anos, e passou sufoco, mas não durante o ato, e sim depois, envolvendo especialmente a sua mãe.

+ BBB20: Ivy é atacada de forma brutal e equipe da modelo precisa agir para defendê-la

Dias depois, a mãe de Mari acabou encontrando uma camisinha dentro do seu quarto e questionou se ela havia feito sexo, mas a modelo inicialmente negou. “Aí ela prometeu que não ia falar nada para o meu pai e decidi falar a verdade. Logo em seguida, ela gritou: ‘Alfredo, Mariana deu’”, disse a morena, arrancando risos das companheiras de confinamento.

E diante do sucesso dessa história, a própria mãe da modelo, Sonia, veio a público dar a sua versão. Em entrevista ao jornal Extra, ela admitiu que “fez um escândalo” ao descobrir que a filha perdeu a virgindade.

“Eu fui arrumar a casa e vi uma camisinha. Ela chegou e eu perguntei se ela estava fazendo… Ela primeiro negou. Até que eu insisti e disse que era mãe e amiga dela, que ela precisava me dizer e que eu não contar ao pai dela. Quando ela contou, eu comecei a gritar, chamando o meu marido, ‘Alfredo, corre aqui’. Mas depois me arrependi”, contou.

Mari ao lado da mãe, Sonia. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari ao lado da mãe, Sonia. (Foto: Reprodução/Instagram)

RELAÇÃO COM O PAI

Porém, se engana quem pensa que, apesar do “escândalo” com o qual a mãe tratou o caso, o pai de Mari reagiu de forma ainda mais agressiva com a modelo. Sonia, que chegou a levar a filha ao médico após descobrir que ela perdeu a virgindade, contou que o pai da sister tinha uma “cabeça melhor” para tratar do assunto.

“Para esse lado, eu tenho mais vergonha, coisas de sexo, sabe? Ainda sou do tempo antigo. O pai dela sabe lidar mais com essas coisas, tem uma cabeça boa. Mas eu e minha filha somos muito amigas”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.