Marília Mendonça

Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça desabafa em textão, expõe saudade sem fim e emociona: “Doí tanto”

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Mãe de Marília Mendonça, dona Ruth não consegue lidar com a perda precoce da filha aos 26 anos

Parece que foi ontem, mas já se passaram quase três meses desde a morte de Marília Mendonça após um trágico acidente aéreo. Em meio a dor que parece não ter fim, a mãe da cantora, Ruth Moreira, quebrou o silêncio de uma vez por todas e falou da saudade que sente da filha.

Por meio de um desabafo divulgado em suas redes sociais nesta segunda-feira (31), a matriarca da eterna rainha da sofrência usou um trecho da canção ‘Naquela Mesa’, de Sérgio Bittencourt, e relatou o que tem passado nos últimos tempos.

A música retrata a história de um filho que sente saudade do pai, porém, no caso de dona Ruth é o contrário. Na letra, a mãe da jovem que faleceu aos 26 anos trocou a palavra “bandolim” por “camarim” e o pronome masculino para o feminino.

“Eu não sabia que doía tanto. Uma mesa num canto, uma casa e um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida. Essa dor tão doída não doía assim. Agora resta uma mesa na sala. E hoje ninguém mais fala do seu ‘camarim’. Naquela mesa está faltando ‘ela’. E a saudade ‘dela’ está doendo em mim”, escreveu a mãe de Marília Mendonça nos Stories do Instagram, acrescentando ainda um “boa tarde”.

Mãe de Marília Mendonça desabafa e revela saudade da filha (Foto: Divulgação)
Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução)

FORTUNA

Veja também

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai de Léo, pequeno de dois anos fruto do relacionamento dele com a sertaneja, não quis receber a parte que teria direito na fortuna deixada pela artista. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor não quis entrar na briga judicial pelo império de pouco mais de R$ 500 milhões da cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários