Marília Mendonça

Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça desmorona e confirma reação do filho da cantora ao saber de morte da mãe

Marília Mendonaça, Murilo Huff e o filho do casal (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça, ao lado do filho e de Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Léo, filho de Marília Mendonça, ainda não sabe da morte de sua mãe

O filho da falecida cantora Marília Mendonça, Léo, não sabe ainda da morte da mãe e reage sempre que vê a porta do quarto da cantora fechada. Quem fez a declaração foi a mãe dela, neste domingo (16), com exclusividade ao Fantástico.

Ele tem menos de 2 anos de idade, e ainda é muito pequeno para entender esse tipo de coisa: “Ele ainda não entende, pra ele a mamãe foi trabalhar“, contou a mãe de Marília Mendonça. Ela ainda falou que o pequeno reage ao ver a porta do quarto da mãe fechada: “Ele quer bater, quer ir lá, fala ‘mamãe’. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando“, assumiu Ruth.

Mas, o irmão de Marília Mendonça falou que eles pretendem falar sobre a morte da cantora ao menino: “Pra contar pra ele a gente vai falar que ela virou uma estrelinha, vai falar que ela foi a rainha do Brasil“, contou ele. Porém, ele disse que isso ainda levará um tempo.

Assim como era quando a cantora estava viva, Léo continuará morando na casa da mãe e do pai, Murilo Huff vai ter a guarda do pequeno compartilhada com Ruth: “Nós somos família e vamos criar o Léo nesse clima aqui”, falou ela, abraçada com o cantor.

“Num clima de paz e amor porque ele vai precisar muito da gente”, explicou a mãe de Marília. O pequeno inclusive, é o que tem dado forças para Ruth seguir em frente após a perda da filha: “Eu chorei muito dois dias, depois não mais. Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar“, falou ela.

Veja também

A mãe da cantora ainda detalhou: “Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele“, relatou.

A MORTE DE MARÍLIA

Ruth Moreira ainda falou sobre a morte de Marília Mendonça: “Eu me despedi dela antes de ela ir para o aeroporto. Disse “eu te amo” porque eu sempre faço isso com meus filhos porque sei que um dia pode ser o último“, falou ela, com os olhos em lágrimas.

Ela ainda disse que o seu irmão, Abicieli Silveira Dias, que também morreu no acidente, falou com ela momentos antes do fato trágico: “Eu mandei mensagem pro meu irmão e eles ainda estavam voando. Ele respondeu que eles estavam quase chegando. Eu subi [para o andar de cima da casa] e o avião caiu”, lamentou Ruth.

A notícia da morte de Marília veio depois que a assessoria da cantora deu a informação que apesar do acidente todos tinham sido levados ao hospital com vida. Nesta ocasião, uma pastora da igreja a qual Ruth frequenta foi até a sua casa e revelou a Ruth o que havia acontecido de fato.

“Passei mal, mesmo com essa força toda eu desmaiei. Eu acho que se eu nunca tive um pior dia da minha vida, ele chegou. Foi um momento de muita dor”, lamentou Ruth, que em seguida, afirmou: “Aí passa e vai ficar a saudade”.

Mãe de Marília Mendonça falou sobre a vida após tragédia e promessa que fez (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e sua mãe (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários