TV Foco

Marília MendonçaTV Foco

Mãe de Marília Mendonça é vítima de bandidos, após trágica morte da cantora, situação sai do controle e pior é confirmado: “Fragilidade”

Mãe de Marília Mendonça falou sobre a vida após tragédia e promessa que fez (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça e sua mãe (Foto: Reprodução)

Mãe de Marília Mendonça usou as redes sociais para comunicar que criminosos estão usando seu nome para aplicar golpes nas redes sociais

Após a trágica morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente de avisão no início deste mês, alguns bandidos estão se aproveitando da popularidade envolvendo o nome da cantora para aplicar alguns golpes.

Desta vez, após Murilo Huff, ex-namorado da cantora e pai de seu filho ser vítima de estelionato através do WhatsApp, a mãe da cantora também tornou-se refém dos criminosos.

A situação saiu tanto de controle que Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, precisou usar suas redes sociais para confirmar o pior: alguns bandidos estavam usando seu nome para tirar dinheiro dos fãs.

Os bandidos criaram um perfil falso da mãe de Marília Mendonça no Instagram, que tinha mais de 10 mil seguidores e 109 publicações, e se passavam por Ruth na rede social.

Os golpistas foram descobertos e logo denunciados: “Não vamos aceitar isso. Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo Pix para as pessoas se passando pela Ruth Moreira”, disse um fã que teve a mensagem republicada pela matriarca, que recentemente revelou que o filho de Marília Mendonça ainda não sabia da morte da mãe.

Veja também

Ainda não se sabe quantas pessoas os golpistas conseguiram enganar, mas com as denúncias o perfil foi derrubado e não consegue mais ser encontrado na rede social. Apesar das denúncias, ainda é possível encontrar outras contas no Instagram se passando por Ruth Moreira após a morte de Marília Mendonça.

Enquanto ainda se recupera pela morte da filha, Ruth Moreira segue analisando o que fará com os trabalhos e canções deixados pela cantora sertaneja que ainda não tiveram seu lançamento.

DETALHES SOBRE CORPO DA ARTISTA APÓS O ACIDENTE

Kleyton Carvalho foi o primeiro profissional da saúde a chegar ao avião que caiu e culminou na morte de Marília Mendonça, seu produtor, Henrique Bahia, seu assessor e tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.

Segundo ele, mesmo o avião não estando com a aparência tão ‘ruim’ por fora, a realidade do interno era outra. “Pelo que estava dentro da aeronave, pela situação que eu me deparei dentro da aeronave, é quase impossível estar [as vítimas] com vida. A aeronave de Marília Mendonça estava bastante danificada, bastante quebrada, tinha pertences, malas sobre as vítimas”, disse.

Segundo o profissional, não é possível relatar se os passageiros usavam cinto na hora da queda. “Quando cheguei ao local, é um local de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante atenção também era a quantidade de combustível. Era muito combustível no local e sem contar também que não sabíamos se a aeronave ia cair ou não sobre a cachoeira, né? É um dos atendimentos, se não for o atendimento mais complicado que realizei até hoje”.

Mãe de Marília Mendonça falou sobre promessa que fez após ocorrido (Foto: redes sociais)
Mãe de Marília Mendonça (Foto: redes sociais)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários