Marília Mendonça

Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça faz homenagem a filha e parte o coração do público: “Quero agradecer”

Mãe de Marília Mendonça faz agradecimento comovente a filha (Foto: Reprodução)
Mãe de Marília Mendonça faz agradecimento comovente a filha (Foto: Reprodução)

Mãe de Marília Mendonça faz agradecimento comovente a filha

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, emocionou a todos ao falar sobre a perda da filha durante um culto realizado na Assembléia de Deus, em Goiânia (GO). A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (11).

“Gente, é grande a perda, é dor demais, porque eu perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim”, contou ela na ocasião. Apesar de muito abalada, a mãe de Marília Mendonça exaltou sua fé: “Deus tem me fortalecido. E o que a Marília queria mesmo era que a gente viesse alegrar o nome de Deus, agradecer e louvar a Deus”.

Em seguida, dona Ruth fez uma agradecimento a Marília Mendonça. “Quero agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui. Uma boa filha, uma boa mãe… Eu só tenho a agradecer pela vida
dela, por tudo que ela fez por mim, tudo que ela fez por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, que andavam com ela. Na família, todo mundo conhece e sabe da alegria dela”.

SEGREDO EXPOSTO

O cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, decidiu expor a intimidade do ex-relacionamento de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, pai de Léo, o único filho da eterna rainha da sofrência.

A revelação aconteceu durante uma apresentação que a dupla fez neste final de semana, após a morte de Marília Mendonça. Bruno contou que teve a honra de cantar no aniversário de Ruth Moreira, mãe da estrela do sertanejo, no final de outubro.

Veja também

Prologando o assunto, ele afirmou que sabe o porque Marília Mendonça terminou o relacionamento com Murilo:

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários