Marília Mendonça

Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça guarda celular da cantora dizendo para Maraisa que ia morrer

Marília Mendonça ao lado de sua mãe (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça ao lado de sua mãe (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça previu sua morte em dia do acidente

Já se passaram quatro meses da morte de Marília Mendonça, vítima de acidente de avião. O quarto da artista, na casa em que morava com a mãe e o filho, em Goiânia, continua intacto, do mesmo jeito que estava desde que ela cruzou a porta para infelizmente nunca mais voltar.

O fato é que, Ruth Moreira, mãe da cantora, não teve coragem ou forças suficientes para mexer em nada.

Se refazendo aos poucos, Dona Ruth guarda os pertences que sobraram da filha no fatídico dia 5 de novembro, a roupa que a cantora usava, toda suja de óleo, e o celular de uso pessoal dela. Nele, estão fotos e vídeos que Marília Mendonça fez no avião, ao lado dos companheiros de viagem, o tio e o produtor, Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, que também morreram na queda da aeronave.

PREVIU A MORTE

No celular, ainda existe uma foto toda preta, feita exatamente na hora em que o avião caiu, às 15h17. E o que mais impressiona é a mensagem de voz enviada por Marília Mendonça para Maraisa, na madrugada daquele mesmo dia, onde, em tom de brincadeira, ela contou que achava que iria morrer.

A reportagem em vídeo, feita pelo jornalista Leo Dias, vai ser divulgada ainda esta semana. “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, disparou Ruth Moreira na entrevista.

Veja também

Marília Mendonça será homenageada na Band e Globo acende alerta (Reprodução)
Marília Mendonça teria previsto a própria morte no dia do acidente (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários