Marília Mendonça

Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça mostra estratégia para suportar o luto e comove a web: “Vivemos assim”

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução)

Mãe de Marília Mendonça desabafou em foto ao lado do neto; Veja mais

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça e uma de suas maiores incentivadoras, compartilhou em suas redes sociais nesse fim de semana como vem lidando com a dor do luto após 2 meses da trágica morte da cantora. 

Após a queda do avião que vitimou Marília Mendonça e outros integrantes, Ruth tem dedicado seu tempo a cuidar do neto, que fica tanto com a avó, quanto com o pai, Murilo Huff. A mãe da cantora usou seus stories do Instagram no último sábado, 08 de Janeiro, para exibir um momento de carinho entre ela e o herdeiro da sertaneja que tem poucos anos de vida, e claro, declarar-se para a filha.

Na foto, Ruth Moreira desabafou e expôs o que faz com o neto para matar a saudades de Marília Mendonça. Segundo a matriarca, ela abraça o pequeno para poder sentir a presença da cantora e assim sentir um pouco de alívio por ter perdido a filha.

Vivemos assim, abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”,  escreveu Ruth Moreira, ao compartilhar um clique em que aparece abraçando o filho de Marília Mendonça. A foto causou grande comoção entre internautas, já que a morte da cantora deixou o país inteiro em luto.

Ruth Moreira disse abraçar o neto para sentir a filha, Marília Mendonça (Foto: instagram)
Ruth Moreira disse abraçar o neto para sentir a filha, Marília Mendonça (Foto: instagram)

Murilo Huff lamenta perda após 2 meses de morte: “Fazendo falta”

Nesta última quarta-feira (5), completou dois meses da morte de Marília Mendonça e claro que Murilo Huff, ex da cantora, não deixou passar em branco e fez uma homenagem para ela.

Veja também

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor postou um vídeo de um dos momentos de seu show onde aparece cantando ‘De quem é a Culpa’, música da própria Marília Mendonça.

Além disso, na legenda do vídeo, Murilo Huff escreveu: “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta para cara***”, lamentou o cantor sertanejo.

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários