Responsável por comandar o faturamento da filha desde a morte de Marília Mendonça, sua mãe revela que não sabia do dinheiro
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, revelou que não sabia quanto que a filha ganhava, ela é responsável por herdar toda a herança da cantora até seu neto, León, completar 18 anos.
Ela contou para o jornalista Léo Dias, que não se envolvia nos assuntos profissionais da filha e lamentou a morte de Marília Mendonça:
“Nunca nem soube o quanto a Marília ganhava. Nunca me envolvia nas coisas dela. Eu cuidava das minhas coisas, e ela das dela. Quando ela estava aqui em casa, não levava problema nenhum para ela. Podia ser o pior problema daqui de casa e ela não ficava sabendo”, explicou Ruth.
“Quando ela foi para a capa da Forbes, ela chegou aqui e falou: ‘Mãe, você sabe o que é a Forbes?’. [Respondi:] ‘Não!’. Nunca soube muito nada disso, sempre fui a mãezinha aqui de casa e, quando queria alguma coisa, falava: ‘Filha quero isso'”, completou a mãe de Marília Mendonça.
Veja também

Sertanejo expõe show de Chitãozinho e Xororó e o que pai de Sandy fez: “Entrou no palco pedindo desculpas”

“Tempo que não volta mais”, Luciano Szafir expõe passado com Cristiana Oliveira em foto: “Foi incrível”

Dedé Santana surge com esposa e filha de Renato Aragão e expõe registro sem Didi: “Hoje tive”

ACIDENTE DA FILHA
Léo Dias comentou sobre a tristeza de perder uma filha, também perguntou como foi passar os dias sem Marília Mendonça e com León de 1 ano na casa:
“Não tive o direito de me entristecer, chorar nem gritar porque ficou uma família para que eu desse continuidade. Ela não ia querer que eu fraquejasse. É muito difícil pedir para uma mãe: ‘Não fraqueje, pois, você pode colocar tudo a perde”, pontou.
Estima-se que a fortuna de Marília Mendonça esteja na casa dos R$500 milhões, tudo isso entregue ao filho León, que por conta da idade, é guardado por Ruth.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários