Marília Mendonça

Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça vai realizar o desejo de filha e fará uma festa de 2 anos para o neto

Mãe de Marília Mendonça vai realizar desejo de filha (Foto: Divulgação)
Mãe de Marília Mendonça vai realizar desejo de filha (Foto: Divulgação)

Mãe de Marília Mendonça vai faze uma festa para comemorar 2 anos do neto

Antes de falecer, Marília Mendonça, queria fazer uma festa de aniversário para seu filho, Léo. 

E então, dona Ruth, mãe da cantora, que foi vítima de um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, confirmou que vai realizar o desejo de sua filha e fará uma festa especial para o neto.

A celebração vai acontecer em Goiânia e de acordo com o jornal ‘O Globo’, a festa será apenas para as pessoas mais próximas à família e amigos.

Ainda segundo informações do mesmo jornal, a festa será com padrão bem festa infantil, com direito à doces, decoração e bolo.

Para quem não sabe, Léo vai completar 2 anos de idade nesta semana, na quinta-feira, 16 de dezembro.

Veja também

RELEMBRE MORTE DA CANTORA

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, Minas Gerais.

Na ocasião, a notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros através de uma nota oficial.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta-feira (05), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, estava escrito na nota oficial.

Além da cantora, mais quatro pessoas estavam no avião, entre eles Henrique Ribeiro, o produtor, Abicieli Silveira Dias Filhos, o assessor, Geraldo Medeiros, o piloto e Tarcísio Viana, copiloto da aeronave.

Na época, antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo onde aparece entrando dentro da aeronave com as outras quatro pessoas.

O acidente aconteceu após o avião atingir um cabo de uma torre de distribuição da empresa, Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em Caratinga, no Vale do Rio Doce.

O avião podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários