Celebridades

Celebridades

Mãe de MC Kevin expõe últimas palavras do filho antes da trágica morte; cantor caiu de prédio

MC Kevin ao lado da mãe (Foto: Reprodução)
MC Kevin ao lado da mãe (Foto: Reprodução)
MC Kevin ao lado da mãe (Foto: Reprodução)
MC Kevin ao lado da mãe (Foto: Reprodução)

MC Kevin morreu após cair do quinto andar de um hotel

Na noite deste último domingo (16), a morte do cantor MC Kevin, de 23 anos de idade, acabou deixando os familiares, amigos e fãs do artista perplexos. Ele caiu do quinto andar de um hotel o qual ele estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Imediatamente ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e foi levado ao Hospital Miguel Couto, localizado na Gávea, zona sul da capital carioca, em estado muito grave, devido a violenta queda que sofreu. Pouco tempo depois, a Secretária de Saúde do Rio de Janeiro, confirmou a notícia temida pelos fãs do jovem cantor.

Depois de tomar conhecimento da queda de MC Kevin, a mãe dele, Valquiria Nascimento realizou um desabafo onde ela externou o sentimento após a morte do cantor, causando uma forte comoção entre os fãs e amigos do artista.

Veja também

A polícia está apurado o acidente que levou MC Kevin a morte (Foto: Reprodução)
A polícia está apurado o acidente que levou MC Kevin a morte (Foto: Reprodução)

“E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada? Tá doendo tanto, tanto, mas tanto que não tenho palavras. Só quero pedir pra Deus cuidar dele”, falou ela, que ainda classificou MC Kevin como seu conselheiro e “homem da casa”.

ÚLTIMAS PALAVRAS

De acordo com Valquiria Nascimento, as última palavras do filho para ela foram: “mãe, eu te amo“. Ela então, retribuiu a declaração afirmando que ama o filho até o último dia de sua vida.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários