Celebridades

Celebridades

Mãe de Mc Kevin vai à Ana Maria, revela doença de filho, casamento falso e detona amigos ruins: “Avisei”

Mãe de Mc Kevin revelou novos detalhes sobre a morte do filho ao vivo

O Brasil continua em luto devido a morte de Mc Kevin, que ocorreu no último domingo, 16, após o funkeiro pular do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. A Polícia Militar continua investigando o caso na tentativa de conseguir juntar os cacos, e sua mãe, Valquiria Nascimento continua sofrendo com a perda.

Nesta quarta-feira, 19, a mãe de Mc Kevin concedeu uma entrevista à Ana Maria no “Mais Você”, da Globo. Na ocasião, ela afirmou que o funkeiro tinha imperatividade e incentivava que ele se consultasse com uma psicóloga devido a fama. “Ele dizia que eu era a psicóloga, mas ele precisava entender tudo. Era muito intenso tudo que ele vivia”, afirmou ela.

Ana Maria também questionou se o cantor mudou seus comportamentos depois da fama. “Quando o filho está em casa a gente conhece em casa. Quando ele está na rua nós não sabemos. As amizades que eles tem. Minha preocupação é droga e bebida, a infância foi muito difícil, eu sempre quis tirar desde pequeno”, afirmou sobre a realidade da periferia hoje em dia.

Veja também

NÃO CASOU

Logo depois de seu discurso, Ana Maria questionou sobre o exame toxicológico que os policiais irão realizar no corpo do cantor e sua vida íntima. “Ele não casou, ele teve um noivado, ele só disse que casou. Eu quero saber o que realmente aconteceu e ainda não sei de nada”, afirmou ela.

Valquiria ainda afirmou que o filho estava muito ansioso para usufruir do dinheiro da melhor maneira. “Nós últimos dias ele não dormia, nada. Ele sempre quis viver intensamente e hoje ele não está mais comigo”, lamentou a mãe de Mc Kevin.

Mãe de Mc Kevin vai à Ana Maria (Reprodução)
Mãe de Mc Kevin vai à Ana Maria (Reprodução)

AMIGOS TÓXICOS

Vale dizer que na madrugada desta quarta-feira, 19, Valquria Nascimento realizou um discurso nas redes sociais em que seguiu os moldes de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, onde revelou que sempre alertou o filho sobre as amizades dele.

“A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei ‘olha essas amizades, filho’. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta ‘por que, o que aconteceu?’. Só sei que você meu deixou, meu filho”, escreveu a mãe de Mc Kevin.

Durante o velório do cantor, Deolane chamou alguns “amigos” do mesmo de “sanguessugas”: “Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”.

O corpo de MC Kevin foi velado entre a madrugada e manhã desta terça-feira, 18, na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Ele vai ser enterrado em Mogi das Cruzes.

Viúva de MC Kevin diz tudo que ele usou antes de morrer (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários