Celebridades

Mãe de MC Melody quebra o silêncio, fala sobre a filha e culpa o pai da menina pelas polêmicas

Família de MC Melody (Foto: Reprodução)
Família de MC Melody (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, MC Melody, de 11 anos, esteve no centro dos holofotes por conta da polêmica envolvendo a erotização de seu corpo por parte de seu pai, Thiago Abreu. O caso foi parar na Justiça e ele pode perder a guarda das duas filhas para a mãe da menina, Gabriella Abreu Severino. Ela, até então, não havia concedido nenhuma entrevista para a imprensa falando sobre o assunto.

+Saiba tudo sobre Ronan Carvalho, o novo namorado da cantora Anitta

No entanto,  Gabriella Abreu Severino resolveu quebrar o silêncio durante entrevista concedida para o jornal Extra. “Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, disse ela.

A mulher de Thiago Abreu contou que vai pedir o divórcio, visto que o marido mantém um relacionamento extraconjugal. “Sempre deixei ele à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, disse ela. Gabriella ainda contou que vem levando uma culpa que não é sua.

+BBB19: Diego escuta barulho vindo do andar de cima e cria teoria a respeito das participantes

“As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada. Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, disse ela.

Melody (Foto: Reprodução)
Melody (Foto: Reprodução)

Felipe Neto fecha acordo com pai de Melody e atitude do youtuber repercute: “orgulho de ser seu fã”

Felipe Neto critica sexualização de MC Melody (Foto: Reprodução)
Felipe Neto critica sexualização de MC Melody (Foto: Reprodução)

Após polêmicas e Felipe Neto banir Melody e sua irmã, do canal dele no youtube, sob a justificativa de que eram sensualizadas pelo próprio pai. O youtuber e o pai das cantora,Thiago Abreu, entraram em um acordo.

+Apontada como sex symbol, Bruna Marquezine se revolta e desaba sobre assédios vividos no trabalho

Na última quinta-feira, 17 de janeiro, a assessoria de Felipe divulgou um comunicado sobre o acordo e deu alguns detalhes: “Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil”.

+BBB19: Animada pós festa, Tereza avisa: “Segura que Tetê vai chegar arrebentando”

“Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”, revelou.

+BBB19: Isabella revela que não sabe quem indicar para o Paredão e recebe importante conselho

+Bela Gil causa alvoroço na web ao revelar local onde pendura suas calcinhas e dispara: “passa a semana inteira lá”

View this post on Instagram

Sobre o caso Melody. Por favor, leiam ❤️

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

+Ao lado do suposto affair de Anitta, David Brazil manda recado para a cantora e alfineta Bruna Marquezine

Na sua conta do Instagram, Felipe Neto compartilhou uma imagem com todo o acordo e acabou ganhando uma enxurrada de elogios. “Orgulho de ser sua fã”. “Que legal Felipe fez um bom trabalho todos os seus seguidores estão com você”. “É bom mesmo, e que bom que elas podem contar com alguém como você, elas realmente precisam ser mais crianças, e não agirem feito mulheres de 20 anos, que até carro ganham”, foram alguns dos comentários recebidos em apoio a atitude do influencer.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics