Nego do Borel

Nego do Borel

Mãe de Nego do Borel é acusada de maltratar enteada de 8 anos: “chineladas, arranhões e tapas”

Roseli Viana está sendo acusada de agredir a enteada, filha do seu marido (Foto: Reprodução)

Roseli Viana se defendeu das acusações por meio das redes sociais

Quando não é o filho, é a mãe! Roseli Viana Pereira, a mãe do cantor de funk Nego do Borel, acabou sendo indiciada nesta última segunda-feira (07) por maus-tratos e lesão corporal contra a enteada, de 8 anos de idade. Segundo relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Alex Gomes, pai da menina, também acabou sendo qualificado pelos mesmos crimes.

No relatório em questão, está descrito que Roseli, de 44 anos, teria batido na criança com “chineladas, arranhões e tapas”, além de jogar xampu nos olhos da menina na hora do banho, propositalmente.

A ocorrência foi realizada pela mãe da menor no dia 24 de maio, na ocasião, o laudo pericial apontou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo”, praticadas por ação contundente.

Veja também

Em depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro, tanto Roseli quanto Alex negaram as acusações, garantindo que trata a enteada como uma filha. Ela ainda negou atritos com o companheiro, confirmando apenas um episódio onde “em razão da negativa da criança de entrar no chuveiro, teria desferido um tapa nas nádegas”.

“Quanto às lesões constatadas na menor, afirmou desconhecer sua origem e negou ter sido a autora”, diz o relatório. Em seu depoimento, Alex confirmou a versão da mãe de Nego do Borel, dizendo não ter percebido as lesões na filha.

“Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17”, afirma a Dcav.

MANIFESTO

No final do mês passado, por meio das redes sociais, Roseli, antes de ser indiciada, se manifestou em relação as acusações. “Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios”, escreveu ela.

“Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia. Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros”, completou Roseli.

Nego Do Borel em foto com a mãe, Roseli Viana (Foto: Reprodução / Instagram)
Nego Do Borel em foto com a mãe, Roseli Viana (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários