Celebridades Neymar

Mãe de Neymar peita ódio da família e banca namoro com modelo mesmo após barraco: “Apaixonada”

Namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com Tiago Ramos, segue firme e forte. (Foto: Montagem/Reprodução)
Namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com Tiago Ramos, segue firme e forte. (Foto: Montagem/Reprodução)

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mantém namoro com Tiago Ramos mesmo após barraco protagonizado pelo modelo

Na última semana, o namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, com Tiago Ramos ganhou um novo capítulo. Os dois, que haviam dado um tempo no relacionamento, em virtude da reprovação da família e de toda a mídia em torno disso, voltaram a ficar juntos, mas a situação saiu do controle.

Acontece que Tiago promoveu o maior barraco na última semana, quando, embriagado, perdeu o controle na casa de Nadine e chegou a quebrar diversas coisas, indo parar no hospital e deixar a famosa apavorada.

+ CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

+ Sandra Annenberg dá basta definitivo e resolve quebrar o silêncio sobre escândalo envolvendo a Globo: “Precisamos”

+ Datena recebe “esculacho” em entrevista ao vivo na Band, perde a linha e rebate sem dó: “Mandou esse cacete”

Porém, se engana quem pensa que após esse episódio, somando à falta de apoio da família, fariam com que Nadine colocaria um ponto final nessa relação. De acordo com o jornal Extra, “apaixonada”, a mãe de Neymar decidiu peitar à reprovação dos familiares e mantém o seu namoro com Tiago.

Na última sexta-feira (05), os dois chegaram a prestar depoimento na 3º DP de Santos, que investiga o caso. Os vizinhos, no entanto, relatam apenas que Tiago perdeu o controle, e que chegou até mesmo a ameaçar se matar, mas não tentou agredir Nadine.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🤫

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss) em

CRAQUE REPROVA

As expectativas de que o namoro de Nadine e Tiago não seguiria em frente também se deve ao fato de Neymar aparentemente não ser favorável ao relacionamento.

Apesar de publicamente ter parabenizado a mãe logo que ela anunciou o romance com o modelo, que já foi um dos “parças” de Neymar, o jogador, em um áudio vazado recentemente, durante um bate-papo com amigos, sugeriu que é contra esse namoro da mãe, chegando a chamar o “padrasto” de “viadinho”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.