Celebridades

Mãe de Neymar dá nova chance a Tiago Ramos, após tentativa de suicídio, e é flagrada em momento íntimo

Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. (Foto: Montagem/Reprodução)
Tiago Ramos namorou Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. (Foto: Montagem/Reprodução)

Nadine Santos, mãe de Neymar, parece ter dado uma nova chance a Tiago Ramos

Nadine Santos, mãe do jogador de futebol Neymar Jr resolveu dar uma nova chance ao modelo e digital influencer Tiago Ramos.

No último final de semana, os pombinhos se encontraram depois que Tiago Ramos teve uma crise de depressão. No encontro, a mãe de Neymar e Tiago decidiram ir juntos para Cancún, no México.

+Simaria surge sexy, provoca com parte íntima de fora ao posar sem sutiã e seios explodem: “Gostosa”

Em um vídeo que já viralizou nas redes sociais, Nadine Santos e Tiago Ramos aparecem juntos em um voo que estava saindo de São Paulo e indo para o México. Os dois aparecem sentados um do lado do outro e separados apenas por um corredor na aeronave.

+Gloria Maria, após descobrir câncer, surge ao lado das filhas e faz desabafo: “Viver para elas”

De acordo com informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sonia Abrão, Nadine Santos e Tiago Ramos vão ficar 15 dias hospedados em um hotel de luxo. A viagem da mãe de Neymar e o modelo tem como intuito uma reconciliação entre eles. Confira um print da imagem:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Tentativa de suicídio

Após ser acusado de querer chamar a atenção do público e ganhar curtidas, Tiago Ramos afirmou estar muito mal. Aos prantos, ele falou sobre seu estado:  ”Eu quero f**** com a minha vida”. Ele ainda revelou ter recebido a ajuda de Neymar, Nadine Santos e Rafaella Santos. ”Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e todo mundo que tentou me ajudar.”, contou.

Em seu relato, ele disse que tem enfrentado momentos difíceis. ”Fico jogando ‘free fire’, porque bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar“, implorou ele.

+Luciano Camargo desaba após morte do pai, compartilha vídeo inédito e mostra sofrimento: “Ainda vou”

Além de ameaçar se jogar, o ex padrasto de Neymar gravou um print com mensagens enviadas ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, anunciando que iria mesmo se jogar do prédio. Logo após a repercussão, ele apagou as imagens da rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza