Neymar

Com ambulância na porta de casa e gritaria, mãe de Neymar tem situação exposta com namorado: “Acidente”

Mãe de Neymar chama ambulância para socorrer o namorado (Foto: Reprodução)
Mãe de Neymar chama ambulância para socorrer o namorado (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o namorado, foram alvos de rumores sobre uma briga envolvendo violência doméstica

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos viram seus nomes em um escândalo na noite desta terça-feira (02). Os dois foram envolvidos em um boato de briga com violência doméstica. Ainda no rumor, vizinhos teriam ouvido toda a gritaria na residência da mãe do jogador Neymar Jr.

Gretchen, após soltar o verbo na Sonia Abrão, ameaça rádio do Ratinho e faz escândalo: “Não vou perdoar”

Segundo uma publicação, foi avistado sangue no chão da mansão de Nadine, disse a coluna de Léo Dias. A nota ainda disse ter ouvido relatos de moradores que houve uma suposta agressão física.

Entretanto, após a divulgação dos rumores, a assessoria da mãe de Neymar negou as afirmações noticiadas. O comunicado informou que a história foi diferente do que foi apresentada.

O informe disse que, na realidade, aconteceu um acidente doméstico. Em razão do imprevisto, a empresária acompanhou o namorado na ambulância.

Renata Vasconcellos, após entregar privacidade de Bonner, faz revelação sobre comida antes do JN e Maju se envolve

“Não teve nada disso. Tiago teve um acidente doméstico e Nadine, por precaução, achou melhor chamar uma ambulância. Não teve nada dessa confusão que estão falando”, disse a assessoria da família de Neymar.

Nadine Santos, mãe de Neymar Jr. e seu namorado, Tiago Ramos, se envolveram em briga feia (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)
Nadine Santos, mãe de Neymar Jr. e seu namorado, Tiago Ramos, foram acusados de briga feia (Foto: Divulgação / Montagem: TV Foco)

Casal reatou recentemente o namoro após polêmicas

Nadine e Tiago reataram o namoro recentemente. Os dois assumiram o relacionamento em abril deste ano e causaram choque nas redes sociais. Por conta disso, a relação entre a empresária, de 52 anos, e o rapaz, de 23, se tornou até assunto na imprensa internacional.

Ex-estrela da Record, após polêmica, detona excesso de produções bíblicas na emissora: “Falta novela normal”

Tiago, inclusive, já revelou nas redes sociais que se emocionou ao conhecer Neymar. “Nunca desista dos seus sonhos. Chorando? Sim, mas de felicidade por ter vivido essa experiência e ter mostrado as pessoas que tudo é possível. Sempre terei esse legado. Nunca desista dos seus sonhos”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.