Celebridades Neymar

Mãe de Neymar reata com Tiago Ramos em meio a polêmica de espancamento, aluga flat e decreta: “Casamento”

Mãe de Nyemar, Nadine Gonçalves, reatou o namoro com Tiago Ramos (Foto: Montagem TV Foco)
Mãe de Nyemar, Nadine Gonçalves, reatou o namoro com Tiago Ramos (Foto: Montagem TV Foco)

A mãe de Neymar resolveu ignorar os pedidos de sua família e reatou seu namoro com o jovem rapaz, mesmo após ele ter sido gravemente acusado por sua ex-namorada espanhola

Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, não conseguiu cumprir o que foi pedido por suas familiares e acabou voltando atrás em sua decisão, após ter terminado com o modelo e dançarino Tiago Ramos, em meio a uma polêmica com a ex-namorada do mesmo.

Segundo informações do Jornal Extra, a “Neymãe” deixou o amor falar mais alto e retomou seu romance com o jovem rapaz de 22 anos. Ele segue morando em um flat localizado em Santos, litoral paulista, alugado pela própria, mas continua fazendo frequentes visitas à sua mansão, mesmo durante a pandemia.

A reconciliação do casal aconteceu no último final de semana, sendo bem quente e intenso. Além disso, Nadine Gonçalves segue tão apaixonada, que está pensando até mesmo em casamento. Será que agora Neymar vai finalmente ter um padrasto oficial, com papel e tudo?

Participantes escondidos e “surra” da Casa dos Artistas: curiosidades de No Limite, reality que deve voltar à Globo

Nadine Gonçalves não sabia que namorado já tinha namorado com homens (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nadine Gonçalves não sabia que namorado já tinha namorado com homens (Foto: Reprodução/ Instagram)

ACUSAÇÕES DE ESPANCAMENTO E BURACO NA CABEÇA

Na última semana, a espanhola Rita Cumplido veio à público, com a ajuda do ex-empresário de Tiago Ramos, para expor o tão tóxico e agressivo havia sido seu relacionamento com ele. Segundo ela, a exposição seria para alertar Nadine Gonçalves sobre sua verdadeira face.

Inicialmente por meio de uma nota de imprensa, a mulher de 44 anos, acusou o dançarino, agora padrasto de Neymar, de ter lhe agredido inúmeras vezes durante o relacionamento dos dois, fazendo com que ela até mesmo registrasse um Boletim de Ocorrência.

Foi justamente depois dessa último atrito entre eles, onde o relacionamento chegou ao fim, que Nadine Gonçalves conheceu Tiago Ramos, iniciando o romance que perdura até hoje, mesmo com constantes idas e vindas por pressão familiar.

Adriana Araújo, após saída polêmica, revela notícia impactante em sua volta ao Jornal da Record: “Eu queria”

Dias depois de acusar seu ex-namorado, Rita Cumplido apareceu ao vivo no programa de Sonia Abrão, o ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, para fazer novas declarações sobre ele, dizendo que ele havia deixado um buraco em sua cabeça durante um dos conflitos.

“Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte”, contou ela. “Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar”, continuou.

Tiago Ramos ao lado da ex que lhe acusou de agressão (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos ao lado da ex que lhe acusou de agressão (Foto: reprodução)

TIAGO RAMOS ESTARIA FAZENDO TERAPIA

Segundo informações do programa ‘Balanço Geral’, no quadro ‘A Hora da Venenosa’, Tiago Ramos estaria fazendo terapia para tratar uma profunda depressão, com os custos também sendo pagos pela mãe de Neymar.

Após as revelações e acusações de Rita, eles acabaram terminando o namoro na semana passada, mas agora já reataram o romance e pensam até mesmo em casamento, segundo o que foi dito pelo Jornal anterior.

Após Bonner correr perigo de vida, Globo baixa ordem e âncora vê Jornal Nacional desmoronar: “Perdeu”

Tiago Ramos (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.