Aconteceu na TV

Mãe de Neymar revela que quer ter mais um neto e manda indireta para Bruna Marquezine

Neymar e sua mãe (Foto: Divulgação)
Neymar e sua mãe (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Neymar são sem sombra de dúvidas um dos casais mais queridos das redes sociais. Desde que se reconciliaram, em dezembro do ano passado, os dois não se desgrudam e até já chegaram a falar de casamento. Apesar de compartilharem da opinião de que ainda é muito cedo para isso.

Na tarde deste sábado, 09 de junho, o jogador participou do Caldeirão do Huck juntamente com seus demais familiares. Na atração da Globo, Neymar participou do quadro Visitando o Passado e se emocionou quando viu que haviam reconstituído o quarto que dividia antigamente com seus pais e a irmã.

+Na Rússia por conta da Copa do Mundo, Fernanda Gentil relata momentos de sufoco que tem passado no país

Na atração, o jogador acabou falando de quase tudo. No entanto, um dos momentos que mais chamou atenção foi quando a mãe de Neymar contou a história da escolha de seu nome. O atacante deveria se chamar Matheus, no entanto quando foi registrar a criança o pai dele resolveu mudar de nome em cima da hora.

Nadine acabou ficando muito chateada com a decisão do marido. Porém, segundo ela contou no programa ainda não desistiu de ter um Matheus na família e acabou mandando uma indireta para Bruna Marquezine. A mãe do craque falou que quer que ele tenha um segundo filho e pediu que ele registrasse com o nome de Matheus.

IRMÃ DE NEYMAR DEFENDE BRUNA MARQUEZINE 

A atriz Bruna Marquezine, que está no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, tem dado o que falar com sua interpretação na trama escrita por Daniel Adjafre. Nessa sexta-feira, 08 de junho, Rafaella, irmã de Neymar, defendeu a atuação da cunhada em rede social e surpreendeu.

Ela deixou uma mensagem em um fã-clube da atriz que mostrou uma das cenas em que Catarina é colocada pra fora do castelo por Amália (Marina Ruy Barbosa). Nos comentários da publicação, a irmã de Neymar escreveu: “E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, da vontade de esfregar essa cena na cara do povo! Aceita, mundo”.

No início da trama, Bruna foi bastante criticada por sua interpretação mas conseguiu contornar a situação e tem mostrado um bom desempenho na trama medieval.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.