Celebridades

Mãe de Neymar termina namoro, após ex escancarar surra ao vivo e escândalo de espancamento: “Buracos na cabeça”

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos não estão mais juntos (Foto: Montagem/TV Foco)
Nadine Gonçalves e Tiago Ramos não estão mais juntos (Foto: Montagem/TV Foco)

Namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos não durou muito

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves não estão mais namorando, o namoro entre o modelo com a mãe de Neymar chegou ao fim após um breve romance. E o fato que teria sido crucial para a decisão, foi o fato de uma ex de Tiago Ramos escancarar ao vivo na TV, uma surra que levou do ex-namorado.

Ao terminar o namoro com Tiago Ramos, de acordo com informações do jornal Extra, Nadine Gonçalves justificou que não dava mais para seguir com o namoro, apesar de ainda gostar muito dele. Ela, vale dizer, estava sendo pressionada pela família para terminar o namoro com o jovem.

+Kevinho, após expor parte íntima gigante, tem vício bombástico viralizado e é obrigado a ter atitude: “Eu hein”

Nadine, que chegou a pensar em se casar com o rapaz, está bastante triste com o rompimento. A foto deles foi mantida nas redes sociais para não causar ainda mais burburinhos na mídia.

AGRESSÃO CONTRA EX

Na tarde desta última quarta-feira (20), uma ex-namorada de Tiago Ramos, em entrevista para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV, relatou que o modelo lhe batia por sentir ciúmes e que ele sempre se transformava quando bebia.

+Áries enfrentará transformações, Virgem ganhará coisas boas: horóscopo do dia (21/05)

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações conversas do meu celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, contou a mulher.

+Adriana Araújo, após ser tirada à força da bancada do Jornal Record aos prantos, tem futuro no canal decretado

“Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam”, disparou a ex de Tiago Ramos, 21 anos mais velha que ele.

Tiago Ramos ao lado da ex que lhe acusou de agressão (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos ao lado da ex que lhe acusou de agressão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.