Neymar

Mãe de Neymar vive noite de terror com namorado e sangue; apartamento destruído e ameaça de suicídio vazam

Mãe de Neymar vive escândalo com atual namorado Tiago Ramos (Foto montagem)
Mãe de Neymar vive escândalo com atual namorado Tiago Ramos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, teria se descontrolado após bebedeira e quebrado apartamento de Nadine em noite que terminou no hospital

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, terminou a noite de terça-feira (2) dentro de uma ambulância: o modelo saiu do apartamento da mãe de Neymar em uma maca, após fazer um corte profundo no braço. Os relatos que antecedem o socorro são assustadores, com gritaria, bebedeira e quebra-quebra no condomínio de luxo em que vive Nadine.

A versão oficial da assessoria do jogador era de que Tiago Ramos teria sofrido um acidente doméstico. Porém, vizinhos já tinham revelado que escutaram uma briga feia no apartamento momento antes de o socorro aparecer. Segundo as últimas informações do Jornal Extra, o motivo da briga seria o medo do modelo de ser deixado por Nadine.

+ Luiz Fernando Guimarães sofre acidente, passa por cirurgia e faz vídeo desabafando: “Plantão e mascarado”

+ Fofoca do Aaron Tura: Apresentador da Record mantém vida sigilosa com rapazes e luta por sigilo

NOITE ASSUSTADORA E AMEAÇA DE SUICÍDIO

Ainda segundo o Jornal Extra, o casal jantava tranquilamente no apartamento de Nadine quando Tiago enfiou na cabeça que a mãe de Neymar poderia terminar com ele devido ao passado do modelo e à pressão familiar que tem sofrido para romper o relacionamento. Nesse momento, ele já teria bebido um pouco.

Descontrolado, Tiago Ramos teria começado a gritar e quebrou o próprio celular, deixando Nadine apavorada. Ela chorava muito e tentava acalmar o namorado, que sossegou por uns minutos antes de voltar a ficar exaltado. Foi então que começou a ameaçar aos gritos de ferir a si mesmo e se matar.

Na sequência, ele deu um soco em uma das vidraças do apartamento, ato lhe rendeu um corte profundo, 12 pontos no braço e uma noite inteira no hospital. Não houve agressão alguma à mãe de Neymar, que chamou a ambulância para socorrer o namorado.

DESFECHO E FUTURO DE TIAGO COM NADINE

Fontes ligadas a Tiago afirmam que é um costume comum do modelo ameaçar suicídio quando bebe. Segundo pessoas próximas, o namorado de Nadine não se lembra de quase nada do que aconteceu, mas está muito arrependido e envergonhado. A situação de saúde dele é estável e ele já recebeu alta.

Apesar de apaixonada – o romance seguia bem mesmo com as denúncias de agressão de uma ex-namorada de Tiago – Nadine não deve mais manter o relacionamento, que já terminou uma vez por pressão familiar. Fontes próximas a ela disseram que ela está muito assustada com os últimos acontecimentos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues