TV Foco

TV Foco

Mãe de participante do BBB19 lança clipe e faz show

Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Dona Verinha, mãe de Rodrigo França, do BBB19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O BBB19 é um reality da Globo cujo apresentador é Tiago Leifert. A web foi tomada pelo talento da mãe de Rodrigo França, que se tornou um ícone do reality, mesmo não sendo participante. Dona Verinha lançou o clipe “Deixa o Menino Roncar”, que foi o grande sucesso e a levou até os palcos.

+Após revelar homossexualidade, Carlinhos Maia diz ter recebido propostas para ter seu próprio programa

A música vinha rebater alegações de que seu filho roncava muito. “Estou apavorada! É a primeira vez que eu subo num palco. Estou com todos os frios na barriga. Nunca me imaginei nessa situação“, revelou ela ao UOL, por telefone.

+Após várias polêmicas, Arthur Aguiar aparece com filha e Mayra Cardi em evento badalado e surpreendem

Aos 68 anos, ela cantará no festival, que corre na Zona Norte do Rio, a música feita para defender o filho festival. “Eu não fiz o clipe por mim, fiz porque estava demais, né? Todo mundo ronca”, diz ela.

Veja também

+Detonada por internautas, Bruna Marquezine se irrita com criticas e dá resposta atravessada

Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)

+Na praia, Paolla Oliveira divulga clique e detalhe chama atenção

A funcionária publica relatou que é até reconhecida nas ruas. “Às vezes, as pessoas vêm e reconhecem a minha voz. É muito bom porque está sendo uma coisa com carinho. Eu falo: ‘Gente, ontem eu não era nada, hoje as pessoas já querem tirar fotos’. Sinto que é um retorno com carinho porque as pessoas percebem que é apenas uma mãe que está defendendo o filho“, comemora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários