Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

“Cada dia pior”, Mãe de Paulo Gustavo desmorona e assume, após dizer na TV o que Thales fez com ela depois da morte

Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

A avó de Gael e Romeu usou as redes sociais para compartilhar um desabafo com os fãs do humorista

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia fez uma de suas raras aparições nas redes sociais nesta sexta-feira (12) e confessou que sente muito a falta do filho, que nos deixou em no dia 4 de maio.

Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias, fé’. E assim vou vivendo. A fé me sustenta”, escreveu Déa, dando outra demonstração de sua força.

Em uma entrevista recente, a mãe de Paulo Gustavo contou que a dor da perda só aumenta ao do tempo e que optou se mudar para o Leblon, para ficar mais peto dos netos, Gael e Romeu, que moram com Thales Bretas, viúvo do humorista, na Lagoa.

Não acalma. É cada dia pior“, desabafou a senhora de 74 anos, que foi consolada por diversos internautas nos comentários.

“Força Dona Déa, a gente te ama”, escreveu um. “Muito amor pra quem gerou a flor mais bonita”, comentou um segundo fã do humorista.

Veja também

DONA DÉA FALOU SOBRE A AJUDA DE THALES DEPOIS DA MORTE DO FILHO

Thales Bretas
Thales Bretas emocionou Déa Lúcia com Gael e Romeu (Foto: Reprodução)

Em setembro, Dona Déa foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você e através de uma entrevista virtual, falou sobre o que o viúvo de Paulo Gustavo fez com ela depois da morte do ator.

Segundo Déa, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim“, iniciou Dona Déa.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo, junto com Ana Maria, falou sobre a importância da família:

“Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou a entrevistada do Mais Você, muito emocionada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários