Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo desaba em choro, após revelar o que Thales Bretas faz por ela: “Nunca passa”

Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Déia Lúcia, mãe do humorista emocionou seus seguidores ao falar do sentimento de perda do filho

A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (26) e emocionou os seus milhares de seguidores ao falar sobre a saudade que sente do filho, morto em maio, vítima da Covid-19.

Foi através de seu perfil oficial no Instagram, que a vovó de Gael e Romeu compartilhou um texto religioso, que fazia analogia a sua dor de perder um filho tão jovem e cheio de talento.

Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho“, dizia a frase de Chico Xavier, compartilhada pela veterana.

Na legenda da postagem, a Déa Lúcia ainda acrescentou: “Dor da saudade não passa nunca“. Imediatamente, centenas de fãs do humorista e da própria aposentada fizeram questão de emanarem energias positivas e tentaram confortá-la.

“Te amamos Dona Déia”, escreveu a atriz Giovana Lancelotti. Regina Casé, também deixou suas palavras de carinho: “Pra você o meu abraço mais quentinho”, escreveu a Global.

Veja também

Dona Déa Lúcia compartilhou uma publicação falando sobre a saudade de Paulo Gustavo
Dona Déa Lúcia compartilhou uma publicação falando sobre a saudade de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

A APOSENTADADA FALOU SOBRE A AJUDA DE THALES DEPOIS DA MORTE DO FILHO

Thales Bretas
Thales Bretas emocionou Déa Lúcia com Gael e Romeu (Foto: Reprodução)

Em setembro, Dona Déa foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você e através de uma entrevista virtual, falou sobre o que o viúvo de Paulo Gustavo fez com ela depois da morte do ator.

Segundo Déa, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim“, iniciou Dona Déa, já aos prantos.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo, junto com Ana Maria, falou sobre a importância da família:

“Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou a entrevistada do Mais Você, muito emocionada.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários