Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, desabafa ao anunciar mais uma morte em sua família: “Eu te amo”

Mãe de Paulo Gustavo desabafa ao anunciar nova morte em sua família (Foto: Divulgação)
Mãe de Paulo Gustavo desabafa ao anunciar nova morte em sua família (Foto: Divulgação)

Déa Lúcia lamenta morte de mais um membro de sua família

Na noite desta quarta-feira (08), Déa Lúcia Amaral, mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, comoveu os seguidores ao anunciar a morte de mais um membro de sua família, em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Déa Lúcia compartilhou um vídeo, gravado no ano passado, onde aparece ao lado de seus dois netos, Gael e Romeu, desejando um feliz aniversário para sua tia, Ana, e desabafou sobre a partida dela.

Na legenda da publicação, a mãe de Paulo Gustavo escreveu: “Tia Ana, quando fez 100 anos, nós fizemos esse vídeo. Hoje partiu para a casa do pai, com 101 anos. Tia, Ana, eu te amo”.

Déa Lúcia ainda acrescentou vários emojis de carinhas chorando na publicação.

REPERCUSSÃO NA INTERNET

A postagem feita por ela rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de fãs e amigos que se comoveram com a situação e deixaram o apoio e carinho na publicação.

Veja também

“Que tia Ana seja recebida com honras pelo querido PG”, escreveu a apresentadora do GNT, Astrid Fontenelle.

Já um internauta escreveu: “Que Deus conforte seu coração”.

“Sinto muito. Agora é mais uma luz junto ao Paulo para olhar vocês”, escreveu outro internauta.

Veja publicação:

THALES BRETAS REALIZA ÚLTIMO DESEJO DE PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio deste ano, aos 42 anos de idade, vítima de complicações causadas pela Covid-19, depois de passar 50 dias internado. O corpo do ator acabou sendo cremado durante uma cerimônia feita apenas para amigos e familiares.

E recentemente, depois de 7 meses de sua morte, Thales Bretas jogou as cinzas de Paulo Gustavo no parque Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York.

Leia mais: Viúvo de Paulo Gustavo realiza último desejo do marido e gera comoção: “Nunca estará ausente”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários