Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

“Se arrepender dos seus pecados”, Mãe de Paulo Gustavo choca com desabafo após expor o que Thales fez com ela

"Até a última luz apagar", áudio de mãe de Paulo Gustavo contando últimos minutos do ator vaza e devasta o país
Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lucia (Reprodução)

A aposentada usou as redes sociais para se pronunciar sobre a condenação de um pastor que desejou a morte do humorista

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo sempre foi muito querida pelos fãs do ator, mas após a morte do filho, em maio de 2021, a aposentada se tornou ainda mais famosa nas redes sociais. Através do seu perfil oficial no Instagram, a vovó de Gael e Romeu fez um desabafo nessa quinta-feira, 28.

No feed do Instagram, Déa Lúcia comentou a condenação do pastor José Olímpio por homofobia após orar pela morte do ator. No ano passado, quando Paulo Gustavo ainda lutava contra a Covid, na UTI, o pastor publicou em seu Instagram uma mensagem desejando a morte do famoso.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza? E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono de dono dele o leve para junto de si”, disse o religioso na ocasião.

Déa Lúcia abriu o coração e disse orar pelo arrependimento do líder religioso. “Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados“, escreveu ela ao compartilhar a matéria sobre a condenação do pastor.

Dea Lúcia comentou a condenação do pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo
Dea Lúcia comentou a condenação do pastor que desejou a morte de Paulo Gustavo- Foto: Reprodução/Instagram

MÃE DE PAULO GUSTAVO FALA SOBRE RELAÇÃO COM THALES BRETAS

Em 2021, Dona Déa foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você para um entrevista virtual e falou sobre o que o viúvo de Paulo Gustavo fez com ela depois da morte do ator.

Veja também

Segundo Déa, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim“, iniciou Dona Déa, já aos prantos.

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emocionou ao falar de Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emocionou ao falar de Thales Bretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo, junto com Ana Maria, falou sobre a importância da família:

“Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou a entrevistada do Mais Você, muito emocionada.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários