Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo clama por sua saúde e mostra como está lidando com filho intubado em UTI

Paulo Gustavo e sua mãe (Foto: Divulgação)
Paulo Gustavo e sua mãe (Foto: Divulgação)

Mãe de Paulo Gustavo está passando por um momento difícil

A internação do humorista Paulo Gustavo, devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, tem deixado muita gente preocupada.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, conversou com amigos de Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, sobre como ela tem lidado com a piora no estado de saúde do comediante.

Atualmente, a mãe do humorista está em Niterói, no Rio de Janeiro, ao lado de toda a sua família. Amigos comentaram que ela está bastante preocupada, mas que tem encarado a situação com Paulo Gustavo com fé e otimismo.

Além disso, os amigos ouvidos por Leo Dias comentaram que a mãe do humorista tem feito orações diariamente às 12h, às 15h e às 18h em prol de Paulo Gustavo, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) intubado.

Recentemente, aliás, a mãe do humorista usou as redes sociais para desabafar sobre a saúde do filho e pediu orações por ele.

“Peço que continuemos rezando todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível!”, escreveu ela.

Irmã de Paulo Gustavo faz desabafo em meio a doença do irmão (Foto Reprodução)
Irmã de Paulo Gustavo faz desabafo em meio a doença do irmão (Foto Reprodução)

Família pede orações

“Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividimos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. (…)Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade?”, continuou ela.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.