Celebridades

Celebridades

Mãe de Paulo Gustavo recebe consolo de Zezé e Luciano Camargo nos bastidores da Globo

Criança Esperança
Déa Lúcia se encontrou com Zezé e Luciano Camargo na Globo (Foto: Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo participou do Criança Esperança na Globo

Na noite desta última segunda-feira (24), no Criança Esperança, a mãe do falecido ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia fez uma participação especial no final do especial global, e nos bastidores da emissora carioca, ela surgiu visivelmente emocionada ao se encontrar com Zezé di Camargo e Luciano, e foi consolada pelos sertanejos.

Ao comentar sobre a apresentação que iria fazer no especial da Globo, Déa Lúcia falou: “Vai dar, ele merece que eu faça essa última homenagem a ele”. Luciano Camargo então encorajou ela: “Sempre. Vão ser muitas ainda”.

Mãe de Paulo Gustavo em encontro com Zezé di Camargo e Luciano (Imagem: Reprodução)
Mãe de Paulo Gustavo em encontro com Zezé di Camargo e Luciano (Imagem: Reprodução)

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, disse Déa Lúcia já no palco do Criança Esperança.

“Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, continuou Déa Lúcia, bastante emocionada.

APRESENTAÇÃO

Junto com Iza e Ivete Sangalo, Déa Lúcia cantou a música O Sol Nascerá, de Cartola. Ao final da apresentação, ela desabafou: “Consegui, meu filho!”. Ela que é professora aposentada ainda defendeu a importância da saúde e educação para a população.

Veja também

Déa Lúcia ao lado de Iza e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Déa Lúcia ao lado de Iza e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários