Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo recusa convite contra Bolsonaro e choca com declaração: “De jeito nenhum”

A mãe do ator Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
A mãe do ator Paulo Gustavo – Foto: Reprodução

Mãe do Paulo Gustavo vem à tona com revelação bomba envolvendo uma decisão que tomou a respeito do filho e de sua militância política

A mãe do ator Paulo Gustavo usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um convite que recebeu para comparecer e discursar na CPI da Covid. A morte do humorista, vale recordar, virou símbolo na luta contra o descaso do governo federal na pandemia, uma vez que caso as vacinas tivessem sido antecipadas provavelmente ele estaria vivo.

Mas a mulher acabou recusando e explicou o que a motivou a não comparecer no Senado Federal. “Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso”, disparou a senhora.

A mãe do ator Paulo Gustavo surpreendeu

“Vou fazer meus discursos no momento certo, nas minhas redes, e como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga)”, disse ainda ela para Patricia Kogut do jornal O Globo. “Me meter com política eu não vou. Fui convidada esta semana agora. Eu agradeci o convite e disse que não iria”, comentou a mãe de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo surge em foto ao lado dos filhos e semelhança impressiona - Reprodução
Paulo Gustavo surge em foto ao lado dos filhos e semelhança impressiona – Reprodução

“Já tivemos mil coisas para fazer o impeachment desse cara. O Centrão tem coragem? Vou me meter nesse ninho de gato? Nunca me meti, não vou me meter agora. Vou me meter no momento certo, de acordo com o candidato que tiver. Se surgir uma terceira via”, destacou ela, dando a entender que não quer nem Lula, nem Bolsonaro.

Nem-Nem

“Me parece que está pintando, mas não tem nada confirmado. Se aparecer, vou para as redes sociais. Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: ‘Mãe, vou dar na sua cara’”, finalizou ela na conversa, dividindo opiniões sobre o seu posicionamento nas redes.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

paulo gustavo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários