Celebridades

CelebridadesPaulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo surge em cadeira de rodas, após ir na TV, mostrar força e dizer o que Thales fez com ela

O ator Paulo Gustavo e sua querida mãe Dona Déa
O ator Paulo Gustavo e sua querida mãe Dona Déa

Dona Déa Lúcia deu um susto nos fãs de Paulo Gustavo ao surgir em uma celebração ao comediante usando uma cadeira de rodas

Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978 – 2021), surgiu em uma cadeira de rodas após sofrer um acidente doméstico nesta segunda-feira (22).

A idosa, de 74 anos, participou da inauguração das estátuas feitas em homenagem ao humorista, morto pela covid-19 em maio deste ano, e explicou o porquê estava utilizando a cadeira de rodas.

Em entrevista à revista Quem, Dona Déa Lúcia contou que havia se machucado em casa antes do evento e revelou ter precisado de atendimento médico. “Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho”, relatou ela.

Déa Lúcia em evento em Niterói (RJ) nesta segunda (22); mãe de Paulo Gustavo sofreu acidente em casa - Foto: AgNews
Déa Lúcia em evento em Niterói (RJ) nesta segunda (22); mãe de Paulo Gustavo sofreu acidente em casa – Foto: AgNews

“Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei: ‘Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'”, afirmou a mãe de Paulo Gustavo, que também foi inspiração da personagem Hermínia da franquia de filmes Minha Mãe É Uma Peça (2013-2019).

Durante o evento, a mãe do humorista se emocionou com as homenagens feitas para ele. “Não vi nada. Tudo vai ser surpresa pra mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e com a estátua. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla”.

Veja também

Déa também relembrou o período em que viajou com o artista para fazer o espetáculo musical O Filho da Mãe. “Ele dizia que a gente tem que homenagear as pessoas enquanto elas estão vivas. Eu falava: ‘Na minha homenagem você vai me botar para trabalhar?’, e ele disse que sim. Tive que sair com ele pelo Brasil durante um ano”, relembrou a mãe de Paulo Gustavo.

Estátuas de Hermínia e Paulo Gustavo - Foto: AgNews
Estátuas de Hermínia e Paulo Gustavo – Foto: AgNews

DÉA LÚCIA REVELA A VERDADE SOBRE SUA RELAÇÃO COM THALES BRETAS

Em recente entrevista ao Mais Você, da Globo, dona Déa Lucia revelou como tem sido sua relação com o genro, Thales Bretas, após a morte do humorista e o que o médico fez com ela. 

De acordo com Déa, Paulo Gustavo era o responsável por pagar as contas dela e manter seu padrão de vida. Porém, após a morte dele, o médico foi quem assumiu essa responsabilidade. “Eu quero fazer um agradecimento em público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, declarou a aposentada.

Déa Lúcia, Ana Maria, Paulo Gustavo e Thales Bretas
Déa Lúcia, Ana Maria, Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários