TV Foco

Mãe de Paulo Gustavo faz súplica, Beiçola é estuprado pelo irmão e ator de Flor do Caribe casa com homem

Beiçola, mãe de Paulo Gustavo e ator da novela Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Beiçola, mãe de Paulo Gustavo e ator da novela Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo pede intervenção após notícia; ator de Flor do Caribe casa com homem e Beiçola foi estuprado pelo próprio irmão

Você leitor do TV Foco que gosta de saber as novidades sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão pode ficar tranquilo e acompanhar as principais notícias do sábado, 1 de maio, em nosso resumo diário. Dessa vez, a mãe do humorista Paulo Gustavo, Marcos Oliveira, o Beiçola, e um ator de Flor do Caribe são os destaques.

DESTAQUE: MÃE DE PAULO GUSTAVO PEDE INTERVENÇÃO APÓS NOVO BOLETIM MÉDICO

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio de Janeiro. Com complicações da covid, o humorista está sofrendo para vencer a doenças. Mesmo em estado grave, a família se mostra confiante.

Sua mãe, Déa Lúcia Amaral usou as redes sociais para pedir intervenção de Santa Dulce dos Pobres. Ele pediu pela recuperação do filho. “Santa Dulce dos pobres, interceda junto a Jesus para a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia”, escreveu a senhora na legenda de uma imagem que faz alusão a santa e seu filho.

No último boletim médico, divulgado no último dia 26 de abril, a equipe médica disse que Paulo Gustavo apresenta melhoras. Ainda internado na UTI, o quadro se mostrou promissor nos últimos dias e isso animou os responsáveis por cuidar do humorista.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, disse o comunicado.

DESTAQUE: MARCOS OLIVEIRA, O BEIÇOLA, FOI ESTUPRADO PELO PRÓPRIO IRMÃO

Marcos Oliveira é uma pessoa muito querida no meio artístico. O intérprete do Beiçola, no entanto, tem uma história terrível que envolve estupro do próprio irmão.Ele esteve nesta semana no podcast Só 1 Minutinho, apresentado por Ed Gama e Estevam Nabote, e abriu o coração. No papo, Beiçola contou que foi estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão.

Isso porque Marcos Oliveira foi adotado pelos seus tios, e quando era criança, foi abusado por um primo, e na vida adulta descobriu que era seu irmão. “Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”.

Marcos Oliveira prosseguiu. “Eu gritei: “Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu”. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí. Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”.

DESTAQUE: ATOR DE FLOR DO CARIBE PERDE A ESPOSA E CASA COM HOMEM

Um dos atores mais famosos da Globo, Sérgio Mamberti tem muita história para contar, tanto na vida pessoal quanto na profissional. No ar recentemente como o Dionísio em Flor do Caribe, o ator tem outros sucessos estrondosos como o tio Victor do Castelo Rá-Tim-Bum e o mais famoso deles, o mordomo Eugênio de Vale Tudo.

Fiel escudeiro da “tia Cecília” (Natália Timberg) e funcionário de Odete Roitman (Beatriz Segall) na trama de Gilberto Braga, ele foi casado no passado com Vivian Mahr, que é mãe de seus três filhos. Ela faleceu precocemente aos 37 anos e o ator revelou em autobiografia como foi sobreviver a esse momento difícil.

“O impacto que senti com a partida dela foi muito forte. Por outro lado, senti um grande alívio. Os dois últimos anos haviam me afetado profundamente, como também foram marcantes na vidados meninos. Afinal, não é fácil ver a mãe tão doente, definhando a cada dia”, destacou o profissional em seu desabafo ao livro.

Acho que, intuitivamente, Carlinhos e Fabrício (os filhos) também sabiam que, em pouco tempo, ela não estaria mais conosco”, disse ele. Sérgio Mamberti, que nunca escondeu sua bissexualidade, se juntou depois a Ednardo Torquato, que morreu em 2019 após 37 anos de união dos dois. A segunda perda de um cônjuge do ator.

“Ed, meu companheiro querido, nos deixou muito cedo. Pela segunda vez, tive de experimentar a mesma ausência sofrida com a partida de Vivian, em 1980. Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, destacou Sérgio Mamberti durante seu desabafo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.