Ana Maria Braga

Ana Maria BragaighomePaulo Gustavo

Mãe de Paulo Gustavo vai na Ana Maria, chora e expõe o que Tales Bretas faz com ela após morte do ator

Déa Lúcia, Ana Maria, Paulo Gustavo e Thales Bretas
Déa Lúcia, Ana Maria, Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Montagem/TV Foco)

A convidada de Ana Maria Braga chorou ao falar sobre o genro na Globo

Na última edição do Mais Você, que foi ao ar nesta sexta-feira (17), na Globo, Ana Maria Braga recebeu Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo que está completando 74 anos na data de hoje.

Como forma de homenagear a mãe do humorista que nos deixou em maio deste ano, Ana Maria promoveu um café da manhã recheado de emoção com a veterana.

Em um determinado momento da entrevista, a produção da Globo exibiu uma mensagem que Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, deixou para sua sogra.

“Oi Dona Déa, queria primeiro de tudo te agradecer, pelo filho que você teve, como o educou, pelo marido que você me deu, um presente na minha vida, pelos meus filhos, que são os seu netos, querendo ou não são frutos de todo o trabalho de sua vida como mãe…. e dizer que eu vou estar sempre do seu lado”, disse o dermatologista.

Na sequência, Gael e Romeu, filho de Thales e Paulo Gustavo se juntaram ao papai e cantaram parabéns para a “Vovó Déa”, levando a entrevistada do Mais Você aos prantos.

Veja também

Thales Bretas
Thales Bretas emocionou Déa Lúcia com Gael e Romeu (Foto: Reprodução)

“Ai Ana, você que me matar do coração”, disse Déa, muito emocionada. “O Romeu e o Gael estão lindos e essa doçura que é o Thales né?”, pontuou Ana Maria.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo fez questão de expor o comportamento que Thales Bretas teve com ela após a perda de Paulo Gustavo. Segundo Déa, o médico faz de tudo para ela, inclusive a sustenta, assim como o ator fez em vida.

Não olha, eu preciso falar do meu genro, o meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales faz tudo por mim“, iniciou Dona Déa.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo, junto com Ana Maria, falou sobre a importância da família:

“Eu preciso falar isso pro Brasil, pra dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento pra ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou a entrevistada do Mais Você, muito emocionada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários