BBB22

BBB22Celebridades

Mãe do humorista Paulo Vieira esculacha festa dos funcionários do BBB22: “Só para fumar droga”

Mãe de Paulo Vieira, dona Conceição, esculacha valores doados para festa pós-BBB22
Mãe de Paulo Vieira, dona Conceição, esculacha valores doados para festa pós-BBB22 (Reprodução)

Mãe de Paulo Vieira esculacha festa dos funcionários do BBB22

O BBB22 nem acabou e os apresentadores da atração já estão marcando de fazer uma festa para comemorar o fim do trabalho no reality show.

Paulo Vieira, o comediante que apresenta o “Big Terapia”, está comandando os festejos e tirando grana dos apresentadores para realizar a festinha. Há alguns dias ele expôs, em mensagens do WhatsApp no microblog Twitter, que Rafa Kalimann vai contribuir com R$ 10 mil reais.

Paulo Vieira recebeu uma série de aúdios de sua mãe, dona Conceição Vieira, recebendo o maior puxão de orelha sobre a festa. O humorista enviou os áudios para Rafa Kalimann que expôs na internet as broncas.

Como viralizou a grana que será investida na festa pós-BBB22 pelos apresentadores, a mãe de Paulo Vieira, a dona Conceição Vieira, detonou o intuito das comemorações: “Paulo, é o seguinte: estou sabendo que você vai ajudar nessa festa aí do Big Brother, e não é para dar mais que mil reais, não. Mil acho até muito, deveria dar menos, porque eu não acho justo”, disparou a mãe do humorista.

+Na seca há três meses, Maíra Cardi quer maratona de sexo com Arthur após BBB22: “Manhã, tarde e noite”

Veja também

Dona Conceição Vieira ainda alfinetou o filho famoso: “Meu cabelo está sem pintar, estou precisando desse dinheiro, e você vai dar mil reais? Se você der mais de mil, nós vamos conversar, viu?”, disse a mãe, indignada de ver o filho jogar dinheiro fora.

A mãe de Paulo Vieira ficou tão brava que soltou os cachorros: “Outra coisa: esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga, beber demais, fazer besteira… Não, não. Não manda, mesmo!”, esculachou dona Conceição Vieira.

Paulo Vieira expõe áudios de bronca da mãe para Rafa Kalimann
Paulo Vieira expõe áudios de bronca da mãe para Rafa Kalimann (Reprodução/ Twitter)

+Gretchen faz novo procedimento estético, tatua em volta dos olhos e expõe verdade: “Sempre tive vergonha”

TRADIÇÃO E SARRO

Paulo Viera, ao expôr a festa dos funcionários, explicou que existe um costume de que os apresentadores banquem as festas após o fim do Big Brother Brasil, portanto, a tradição continua firme e forte nos bastidores da Globo.

Dani Calabresa tirou um sarro no “CAT BBB” desta última terça-feira, 19 de abril, quanto a exposição da festa dos apresentadores e de toda mídia realizada por Paulo Vieira em torno da festança, debochando da situação. “Eu não vou dar um real. Eu vou levar doce, Paulo Vieira vai levar salgado. Rafa Kalimann vai dar acho que R$ 100 mil, é uma coisa assim que está combinado”, brincou a humorista.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários