Mais destaques

Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”

Ricardo Boechat faleceu vítima de acidente aéreo no início do ano. (Imagem: Reprodução/Band)

O jornalista Ricardo Boechat pegou todos de surpresa no primeiro semestre desse ano ao morrer vítima de um acidente de helicóptero. Âncora do Jornal da Band, Boechat deixou um vácuo na Band, emissora para qual trabalhou durante muitos anos, e também saudades.

Fani Pacheco conquista feito raro e comemora muito após passar por drama pessoal

Mara Maravilha não esconde nada e entrega o passado de Xuxa e Eliana

Mercedes Boechat, mãe do jornalista, falou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, das saudades que sente. “Não estou superando nada. Ainda lembro de tudo“, disse dona Mercedes, emocionada em entrevista para o programa de fofocas apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha.

Dona Mercedes, mãe do jornalista Ricardo. (Foto: Reprodução)

Me orgulho de ver como ele era querido“, declarou Mercedes sobre as manifestações de carinho do público e de amigos do jornalista. Sobre uma suposta ação movida pela viúva de Boechat contra a empresa do voo em que o jornalista estava, dona Mercedes disse: “Meu filho está morto. Não tem como trazer ele de volta.”

VIÚVA DO JORNALISTA TAMBÉM FEZ DESABAFO EMOCIONANTE

Veruska Boechat, viúva do âncora Ricardo contou para o Universa, do UOL, como está se sentindo após 4 meses da morte do marido. Em uma entrevista bem emocionante, a também jornalista revelou como as pessoas ao seu redor reagem em sua presença.

Ricardo Boechat e Veruska foram casados por 14 anos e juntos tiveram duas filhas: Catarina, de 11 anos, e Valentina, de 13 anos. O jornalista morreu em fevereiro deste ano em um trágico acidente de helicóptero. Desde o mês de junho, a mulher apresenta o quadro “Doce Veruska”, no programa “Aqui na Band”.

Ela contou para o Universa que descobriu algumas coisas sobre ser viúva que não são nem um pouco legais. Ouvir que ela ainda é jovem e que ainda há tempo de casar de novo é uma das coisas que Veruska se incomodou. Outro ponto que ela reforçou sobre o assunto, é que as pessoas estão curiosas com o próximo passo dela e o porquê que ela posta fotos sorrindo e bem vestida em sua conta do Instagram, já que perdeu seu marido Ricardo Boechat faz pouco tempo.

A viúva de Ricardo Boechat contou ainda que as pessoas olham essas fotos e dizem que ela já está bem. Mas ela revela que não está bem e que chora todos os dias, pois perdeu o amor de sua vida.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics