Fazenda13

Fazenda13

Fazenda 13: Mãe de Rico quer que o filho revide casaco rasgado por Dayane Mello: “Eu dou três tabefes”

Mãe de Rico quer Dayana fora da Fazenda após casaco rasgado do filho (Foto: Reprodução/Montagem)
Mãe de Rico quer Dayana fora da Fazenda após casaco rasgado do filho (Foto: Reprodução/Montagem)

Dayane Mello rasgou a jaqueta de Rico com uma faca, na segunda-feira (15) no relity A Fazenda. Se era treta que o povo queria, o prato tá cheio! A mãe do peão, Sandra Melquiades, soltou o verbo nas suas redes sociais. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a mãe de Rico que se identifica como Poder Melquiades, criticou o jogo da sujo da modelo.

Sandra Melquiade soltou o verbo: “Se ela for mulher e corajosa como ela diz ser, ela tem que dizer o que fez para ele! E ele tem que fazer o mesmo! Ele tem que pegar as roupas dela e rasgar também! Se ele souber que foi ela, ele tem que fazer o mesmo! E não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque foi ela que rasgou a dele”, contou nos seus stories.

+Despedida de Sérgio Chapelin causa comoção, Fátima Bernardes expõe relação com Bonner e Huck arrancado do palco da Globo

Sandra Melquiade ainda disse que dará tabefes no filho se ele não revidar a afronta. “Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!”, avisou a mãe do humorista.

Sandra Melquiade garantiu que o filho não agredirá ninguém fisicamente: “Criei um homem, não um monstro. Ele vai, sim, revidar na mesma altura”, concluiu.

Veja também

Rico e Dayane estão em pé de guerra em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico e Dayane estão em pé de guerra em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A mãe de Rico quer Dayane fora da Fazenda

Sandra Melquiades não escondeu o desejo de ver Dayane Mello eliminada do reality rural. Em seu desabafo nos stories, a mãe de Rico afirmou que aposta na saída de Valentina na próxima Roça.

+Anitta faz revelação bomba sobre Marília Mendonça e solta que vai ter solenidade no Grammy Latino

“Deixa ela rasgar! Ela está desesperada, ela sabe que o Ricardo é tudo em A Fazenda. Ela está tão desesperada, sabe que a Valentina vai sair, se Deus quiser! Ela sabe que não vai ganhar prêmio nenhum. A gente aqui, brasileiros, não vamos dar R$ 1,5 milhão para essa mulher. Deem para qualquer outra pessoa. Se não derem para o Ricardo, pode ser para qualquer pessoa”, pediu aos seguidores.

Sandra Melquiade finalizou: “Ela veio lá da Itália querendo ganhar R$ 1,5 milhão aqui? Já é um deboche para a gente. Ela está desesperada por isso, quer aparecer! Deus queira que, quando ele souber, ele rasgue a roupa dela. Se ele não fizer isso, não vou conhecer o filho que criei, sinceramente”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários