Notícias

Notícias

Mãe de Sabrina Sato entrega detalhes do novo programa da filha na Record

Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
João Vicente escreve depoimento lindo para ex, Sabrina Sato (Reprodução: Instagram)
Sabrina Sato estreará novo programa na Record. (Reprodução: Instagram)

A grande expectativa da Record para os próximos meses é o retorno de Sabrina Sato. A japa vai estrear um novo formato na emissora, que deve misturar entrevistas com namoro. A assessoria do canal ainda não dá detalhes de nada e mantém o sigilo em torno da situação.

Em capítulo da Santa Ceia, Dudu Azevedo brilha como Jesus e é ovacionado nas redes sociais: “Merece todos os prêmios”

Novelas da Globo entram em crise de audiência e não atingem o esperado pela emissora carioca

O Programa da Sabrina em breve não existirá mais. Pelo menos não com o atual formato, que mistura brincadeiras com famosos, com apresentações musicais e entrevistas. Sabrina não vingou nesse modelo e agora ganhou prioridade na emissora paulista. A ordem é fazê-la dar a volta por cima.

Kika é mãe de Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o programa TV Fama, Dona Kika, mãe da japonesa, adiantou o que está vindo por aí. “Eu sei que a Karina foi para a reunião e eles estão comprando um formato. Vai arrebentar“, revelou a vovô coruja de Zoe, primeira filha de Sabrina e Duda Nagle.

Veja também

Globo perde para fofocas da Record em Belo Horizonte e entra em estado de alerta

MAIS SOBRE O NOVO PROGRAMA

BBB19: Paula fica irritada e discute com Hariany: “Está se achando”

A Record avalia realmente dar um programa de namoro para a apresentadora. O que entrou em pauta agora é a seleção dos participantes, que devem contar com famosos e anônimos. Tudo vem sendo analisado minuciosamente.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários