Celebridades

Mãe de Selena Gomez passa mal e vai parar no hospital após reconciliação da cantora com Bieber

Mandy Teefey e Selena Gomez (Photo by Allen Berezovsky/WireImage for Fashion Media)

Selena Gomez e Justin Bieber voltaram a namorar, mas não é novidade para ninguém que a família da cantora não aprova essa relação. Por conta disso, os dois não passarão o Natal juntos porque os Gomezs não o querem por lá.

+Melinda rouba a cena e conquista a internet ao aparecer em sessão de “sassagem” de Thais Fersoza

De acordo com informações do TMZ, a mãe da famosa, Mandy Teefey, foi parar no hospital na semana passada após descobrir que o namoro de Selena e Bieber está mesmo sério. As duas teriam trocado farpas

“Fontes diretamente ligadas ao incidente nos contaram que Mandy teve uma discussão acalorada com Selena no dia em que descobriu sobre a volta dela com Justin. Quando Selena revelou que ela e JB estavam fazendo terapia de casal, Mandy surtou”, diz a nota.

Ainda de acordo com a publicação, após a briga, um membro da família de Mandy ligou para a polícia e pediu que ela fosse levada a um hospital em Los Angeles, com o que ela concordou. A mãe de Selena se acalmou mais tarde e foi liberada no mesmo dia. Agora, ela decidiu dar mais espaço para a cantora decidir o que ela quer, mas deixa claro que a família não perdoa Bieber pelo que ele fez anteriormente no relacionamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com