Celebridades

Mãe de ex-participante do The Voice Kids rompe o silêncio e desabafa após filho ser brutalmente assassinado: “Estava no lugar errado”

Tuca Andrade participou do The Voice Kids e foi assassinado (Foto: Divulgação)
Tuca Andrade participou do The Voice Kids e foi assassinado (Foto: Divulgação)

Mãe de ex-participante do The Voice Kids se manifesta após filho ser assassinado

Um crime bárbaro chamou atenção na última quinta-feira, 30 de abril . Acontece que um adolescente, de 15 ano, foi morto a tiros. Se trata de ninguém menos que Artur Almeida, mais conhecido conhecido como Tuca Andrade, ex-participante do The Voice Kids, atração da TV Gobo.

Após muitas especulações sobre o motivo verdadeiro do crime, a mãe do jovem, Matilde Azevedo, resolveu quebrar o silêncio e em entrevistas aos veículos de comunicação de Pernambuco, desabafou: “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, revelou ela, endossando as suspeitas da polícia de que Tuca Almeida teria sido assassinado por engano. 

+Ousada! De biquíni, Geisy Arruda surge sensualizando e volume impressiona seguidores: “Fartura”

+Claudia Leitte entrega triste drama envolvendo o nascimento da filha: “Eu tive uma coisa bizarra, de ver alucinação”

Ateriormente, a Polícia Civil exprimiu um comunicado a respeito do ocorrido: “Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, dizia o texto.

Tuca almeida
Tuca Almeida participou do The  Voice Kids foi assassinado (Foto: Divulgação)

Carlinhos Brown se manifesta

Após receber a notícia da morte de Tuca, o jurado da atração usou as redes sociais para lamentar a grande e repentina perda.  “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, iniciou Carlinhos.

Ao finalizar, o artista se solidarizou com a família do adolescente: “Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, concluiu o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana