Celebridades

Celebridades

Mãe de um, Mara Maravilha anuncia nova gravidez, teme por doença grave e faz apelo aos fãs

Mara Maravilha anunciou nova gravidez em conversa com Rafael Ilha (Foto: reprodução)
Mara Maravilha anunciou nova gravidez em conversa com Rafael Ilha (Foto: reprodução)

Mara Maravilha anunciou que será mamãe novamente muito em breve

A família de Mara Maravilha vai crescer, isso porque a apresentadora contou que muito em breve vai ser mamãe novamente. Para quem não sabe, a contratada do SBT é noiva de Gabriel e detém a guarda adotiva do pequeno Benjamin. Em recente entrevista para Rafael Ilha, a queridinha de Silvio Santos contou que pretende adotar novamente, mas dessa vez uma menina.

+ Após fala sobre “débil mental”, Mara Maravilha coloca rabo entre as pernas e implora perdão de Xuxa: “Errei” 

“E tem uma novidade, logo, logo vai chegar a Bela! É, vai vir a Bela, está nos planos, outra. É a Bela!”, contou Mara Maravilha. Em outro trecho da conversa, a apresentadora falou sobre a chegada do seu primeiro e filho e o porque não exibe muitas fotos com ele. Segundo Mara Maravilha, a comunicadora teme que o garoto de dois anos e meio acabe tendo alguma interferência emocional com a exposição e fez apelo aos fãs para que aguardem, no momento certo ela vai exibir o menino.

“Foi uma situação super burocrática da adoção e a gente entendeu, demorou três anos e meio e demorou porque tinha que ser ele. Quando ele chegou com nove meses, conhecemos ele de oito para nove meses. Quando ele chegou foi surreal. Quando vimos a foto dele, já sabíamos que era nosso filho. Ai a gente pensou: ‘cara a gente esperou tanto tempo’. Agora ele já está no nosso nome, mas a gente decidiu não mostrar. A Sandy, o Junior também não mostram muito os rostos dos filhos.”

“Nós não estávamos mostrando porque o processo de adoção não tinha terminado, mas agora terminou. E agora a gente preza por preservar a imagem dele. E agora não queremos nenhuma interferência emocional, nenhuma crítica. Então a gente quer preservar ele o quanto a gente quiser. A gente vai mostrar, vai chegar o momento”, contou Mara Maravilha.

Veja também

Sobre a vivencia com o pequeno Benjamin, a contratada do SBT se derreteu: “O Benjamin tá maravilhoso! Espetacular! Ele não nasceu da gente, mas nasceu para a gente e a gente abençoa muito os genitores que foram instrumentos de Deus para trazerem essa benção na nossa vida. Ele é muito simpático, eu acho que ele pode querer ser artista porque fala com todo mundo”, disse.

Mara Maravilha disse que vai adotar uma menina (Foto: reprodução)
Mara Maravilha disse que vai adotar uma menina (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários