Celebridades Wesley Safadão

Mãe de Wesley Safadão admite falência, expõe crise e pede pelo fim da carreira do filho: “Em breve”

Dona Bill, mãe de Wesley safadão, declarou falência de empresa e falou sobre a carreira do filho (Foto: Reprodução)
Dona Bill, mãe de Wesley safadão, declarou falência de empresa e falou sobre a carreira do filho (Foto: Reprodução)

Mãe de Wesley Safadão admitiu dívidas na empresa

Parece que a situação financeira da família de Wesley Safadão não está nada fácil. Pelo menos foi isso que noticiou Leo Dias, do UOL, após manter uma conversa com Dona Bill, mãe do cantor. Tudo teve inicio quando o jornalista recebeu uma denúncia de que a empresária havia atrasado o pagamento dos funcionários da W2Farma.

A mãe de Wesley Safadão, que não é muito de fugir, confirmou a história. “É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, disse Dona Bill.

+Baque na CNN Brasil! Jornalista anuncia demissão em texto destruidor após discussão ao vivo: “Constrangimento”

A empresária, que possui negócios em uma cidade do Ceará, explicou que alguns são seus e outros de Wesley Safadão: “Sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro. Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa”.

+Tensão! Eduardo Costa desmascara CNN Brasil e expõe mentira do canal para o país: “Estão nos enganando”

Dona Bill contou que a empresa afundou em dívidas por conta de decisões erradas de algumas pessoas e ela como proprietária terá que arcar com todas as decisões. Sem papas na língua, a empresária chegou a explicar suas razões para manter negócios com o filho, Wesley Safadão, além de apenas se dedicar as músicas.

“É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”, disparou ela. Vale lembrar que Safadão já deixou claro em algumas ocasiões que não pretende parar tão cedo e que música é um de seus grandes prazeres da vida. Atualmente, ele está sem shows por causa da quarentena.

Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Dona Bill e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.