Previsões TV Foco Xuxa Meneghel

Mãe de Xuxa revela sinais de quando vem dos mortos para visitar a filha e alerta: “Haverá um nascimento”

A apresentadora do programa Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do programa Dancing Brasil, da Record, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel recebe importante recado de sua falecida mãe que alerta a filha para ficar mais atenta aos sinais que ela dá quando vem visitar a apresentadora da Record

Xuxa Meneghel ganhou os holofotes nos últimos dias ao tietar sua filha Sasha durante um desfile de moda. A mãezona ficou babando na loira enquanto ela caminhava deslumbrante pela passarela. Mas, além de uma super mãe, a eterna rainha dos baixinhos também é uma mulher guerreira, dona de uma personalidade forte, destemida, que nunca teve medo dos desafios.

Essa foi a descrição da sensitiva Érica Dias sobre a apresentadora da Record, Xuxa Meneghel. Érica Dias também contou que em vidas passadas a rainha dos baixinhos foi uma veterinária e uma vereadora, ambas em profissões a apresentadora obteve sucesso.

Outra curiosidade revelada pela sensitiva sobre a vida de Xuxa, foi que a filha da apresentadora, Sasha, em vidas passadas também teve um conexão muito especial com a mãe: “Ela foi sua irmã na outra vida”, conta Érica Dias.

+Andressa Urach tem a verdade sobre sua vida na igreja revelada e comportamento real espanta

+Hariany dá a volta por cima após expulsão do BBB e poderá ser a nova milionária de A Fazenda

Para os próximos dias, a sensitiva prevê muitas mudanças na vida de Xuxa, acontecimentos que testarão as forças da apresentadora, mas que também servirão para mostrar quem está ao lado dela de verdade e quem não. Após os dias de luta, um descanso se aproxima e junto com ele o início de um novo ciclo que traz consigo novos contratos, principalmente familiares, com casa.

“Ogum trazendo novidades, no começo do ano força total para você Xuxa. Uma luz muito forte e densa dentro da sua casa, uma energia de paz e amor, e quem comanda sua casa é Santa Ana”, diz Érica Dias.

Quem também mandou um recado para Xuxa foi sua mãe, Dona Alda. Quem acompanha a vida da apresentadora com certeza já viu ela postar vídeos sobre a mãe, fotos e também se despedir. Alda Meneghel sofria da doença de Parkinson há mais de 15 anos e faleceu em maio deste ano.

“Xuxa, a sua mãe mandou te dizer para você não buscar em si mesma resposta para tudo, para você começar analisar as coisas a sua volta. Ela também pediu para você ficar tranquila, ela está bem e foi acolhida por um senhor magro, alto, com o cabelo grisalho e uma outra senhora. Eu esto bem filha, ela mandou dizer, e também falou que quando tem permissão divina ela vem te visitar”, disse a sensitiva que continuou:

“Ela disse que a Xuxa conversa, chamando, e muitas vezes vem uma brisa, um vento gelado, forte, perto dela, ou uma borboleta, ou um passarinho que canta, e que é para a Xuxa prestar atenção, pois aonde tiver esses sons é ela que está ali. Ela também diz que sempre está olhando pela filha e mandado muita energia  a Xuxa”.

Érica Dias também mandou um último recado de Dona Alda para a mãe de Sasha: “A mãe da Xuxa está pedindo pra dizer que tem nascimento na família. Algo novo acontecendo no lado Meneghel que trará uma enorme força espiritual e um brilho enorme para o próximo ano”.

Quer saber mais previsões sobre outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução William bONNER

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics