Leonardo

Mãe de Zé Felipe, filho de Leonardo, fala após escândalo, traição e separação do cantor: “Companheiro”

O cantor Zé Felipe, deu o que falar após ser envolvido em escândalo gay (Foto montagem: TV Foco)
O cantor Zé Felipe, deu o que falar após ser envolvido em escândalo gay (Foto montagem: TV Foco)

Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, resolveu expor a atual situação do filho que nos últimos tempos viu a vida íntima dele exposta para o Brasil

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, está casada há 23 anos com o astro do sertanejo, com ele, ela se tornou mãe de Zé Felipe, famoso cantor, que até outro dia estava noivo de Isabella Arantes. O cantor acabou indo parar na boca do povo, após a separação da beldade, que é bailarina do Faustão e após acusações delicadas.

+Contratação de Adriane Galisteu pela Record tem impedimento da Globo e gera revolta extrema de Xuxa e Ana Hickmann

Isso porque, Zé Felipe e Isabella Arantes estavam noivos e pareciam apaixonados. No entanto, o relacionamento acabou. Com o fim da relação vieram também os boatos. Inicialmente um jornalista chegou a cogitar que Zé Felipe teria traído a noiva com um rapaz. Isso porque, o filho de Leonardo foi acusado de ter sido flagrado trancado com um rapaz no quarto e que esse teria sido o motivo para Isabella Arantes colocar um ponto final no noivado. A moça, por sua vez, negou tal informação envolvendo o ex-noivo em um escândalo gay e pediu que as pessoas não acreditassem em tudo que saia na mídia. Ele, por sua vez, ironizou os boatos e também se defendeu.

Independente de escândalo gay ou não, a separação de Zé Felipe e da noiva Isabella Arantes se faz real. Os pombinhos terminaram e ela acabou deixando escapar em resposta para uma seguidora recentemente, que efetivamente foi traída e que esse seria o motivo para o fim com filho do cantor Leonardo: “Depois de ter sido tão chifrada isso era o mínimo que eu poderia fazer”, disse ela, ao rebater uma seguidora que a acusou de curtir os dias de folia no Carnaval, enquanto o rapaz trabalhava.

Agora, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, resolveu mostrar todo seu apoio para o filho. Ela publicou um stories em seu Instagram no qual acumula quase 800 mil seguidores e usou uma legenda apaixonada para falar do filho: “Meu companheiro de vida. Te amo”, disse ela dando força em meio a um momento complicado na vida pessoal do cantor.

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deu o que falar por conta de escândalo recente (Foto montagem TV Foco)
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deu o que falar por conta de escândalo recente (Foto montagem TV Foco)

POLIANA ROCHA JÁ EXPÔS TRAIÇÃO DO MARIDO

Vale dizer que Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também já deu o que falar no ano passado quando o assunto foi expor a mágoa que sente por conta de traição. Ela virou assunto depois que respondeu um texto romântico do marido Leonardo, que falava o quanto a amava.

Acontece, que a mãe de Zé Felipe, afirmou que teve que passar por muitas mágoas e sofrimentos para superar tudo e manter o casamento firme e forte com o cantor por 23 anos. Claro, a afirmação deu o que falar e gerou muita especulação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!