Celebridades

Trágico: Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho

Ronaldo Quattrucci, piloto envolvido no acidente de Ricardo Boechat: sua mãe morreu três dias depois da tragédia (Reprodução Instagram/Veja SP)
Ronaldo Quattrucci, piloto envolvido no acidente de Ricardo Boechat: sua mãe morreu três dias depois da tragédia (Reprodução Instagram/Veja SP)

Ricardo Boechat, como é de conhecimento, morreu há seis dias. O Brasil, claro, ficou chocado com a perda. O piloto do helicóptero, que caiu nas proximidades do Rodoanel, Ronaldo Quattrucci também não resistiu a tragédia e foi a óbito.

+Ney Matogrosso surge completamente nu, choca os fãs e detalhe chama atenção

Para completar, a mãe do profissional, Philomena Augusto da Silva, de 80 anos, também faleceu três dias após o filho, nesta quinta-feira, 14 de fevereiro. Ela sofria de câncer e estava no hospital. Como já estava em estado terminal, ela não chegou a saber da morte do filho, Ronaldo Quattrucci, de 56 anos. A informação é do portal G1.

+Filho de Tereza rompe silêncio, sai em defesa da mãe no BBB 19 e detona Carol

A filha de Ronaldo, piloto do helicóptero de Ricardo Boechat, confirmou a notícia em rede social. “Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade”, escreveu Amanda Martinez.

+Danilo Gentili espalha que elogio a Maju no JN é racismo e público reage

A postagem de Amanda também faz referência a Rogério, irmão de Ronaldo, que morreu em 1998, aos 37 anos, também após um acidente aéreo. O helicóptero que ele pilotava bateu em um morro em Santana de Parnaíba.

Ronaldo Quattrucci, piloto morto em acidente com Ricardo Boechat — (Foto: Reprodução/Facebook)
Ronaldo Quattrucci, piloto morto em acidente com Ricardo Boechat — (Foto: Reprodução/Facebook)

No fim do texto Amanda agradece pelas mensagens de carinho e conforto que a família têm recebido e informa que a missa de sétimo dia da avó e do pai será realizada às 19h30 da próxima segunda-feira na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé, São Paulo.

Veja o registro:

https://www.instagram.com/p/Bt6gRWalOlI/?utm_source=ig_embed

Quer saber mais notícias como essa do piloto de Ricardo Boechat? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.