Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Mãe dos filhos de Gugu entra na Justiça e faz petição para administrar bens do famoso

Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Estadão)
Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Estadão)
Miriam Rose di Matteo e Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Estadão)
Rose Miriam di Matteo e Gugu Liberato em uma publicação sobre o nascimento do filho (Foto: Divulgação/Estadão)

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, entrou na Justiça para pedir o direito de ser inventariante dos bens do apresentador

Rose Miriam di Matteo entrou na Justiça exigindo o direito de ser a inventariante da herança deixada por Gugu Liberato, morto no dia 22 de novembro, após um acidente doméstico. A médica deu todos os motivos que podem convencer os magistrados a dar-lhe a administração dos bens e revelou a razão de não ter sido inserida pelo famoso no testamento, escrito pelo próprio em 2011.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a mãe dos filhos do apresentador alegou ter sido de fato a companheira dele, mesmo sem ter sido casada, e é a representante legal de Marina e Sofia, já que as gêmeas que teve com o comunicador ainda são menores de idade.

Detalhes da petição de Rose Miriam foram revelados pela publicação. O motivo principal de ter feito o pedido na Justiça é o fato de estar passando por dificuldades com as suas filhas, já que Gugu Liberato sempre foi o “provedor” da casa e agora não tem mais esse auxílio. O fato de não ter sido colocada no testamento também envolve sua relação com o famoso.

Segundo a médica, na época em que o apresentador colocou sua assinatura nos documentos, a relação entre os dois vivia uma crise, assim como qualquer pessoa que esteja em um relacionamento pode passar. A pessoa que foi convocada para ser administradora da herança do artista foi sua irmã, Aparecida Liberato. Com a comprovação de que tinha uma união estável com o famoso, ela poderá ganhar até 50% do espólio.

Rose Miriam também afirma na petição que os familiares de Gugu Liberato a classificam como “amiga da família e mãe dos filhos” do apresentador, mas não companheira. Estas definições, para a médica, não condizem com a realidade, já que ficou ao lado do comunicador por mais de duas décadas.

Veja também

 Rose Miriam no caixão de Gugu Liberato - Sepultamento - Cemitério Gethsêmani Morumbi-SP (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam no caixão de Gugu Liberato, no Cemitério Gethsêmani Morumbi-SP (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários